Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



010
Em uma das suítes de um luxuoso hotel em Buenos Aires (Argentina), Enrique Iglesias recebeu a equipe da Contigo! Online para um bate-papo. O cantor esta preparando o lançamento do CD “Sex and Love”, que ganhou uma versão brasileira, “Brazilian edition”. Na versão nacional, a canção “Bailando” contará com a voz de Luan Santana.

“Bailando” traz a pegada do Reggaeton, e é a eleita por Enrique em seu CD:

Qual música do álbum você gosta mais?
Provavelmente Bailando que é a mais viciante. Adoro escutá-la, não enjoo, sabe?! Normalmente não fico ouvindo minhas músicas. Claro, as ouço quando estou no processo de criação, mas não chego em casa, por exemplo, e coloco meu álbum para tocar e com essa é diferente.

Confira o que o espanhol disse sobre o Luan:

Bailando é a sua parceria com o Luan Santana, certo? Por que você o escolheu para a canção?
Eu sabia quem ele era porque ele é muito famoso fora do Brasil e tenho muitos amigos que são fãs do trabalho dele. Então, simplesmente mandei a música e aguardei para ver se ele gostava ou não. Queria que ele se interessasse e ele gostou! Em seguida começou o processo de gravação. Foi uma coisa ótima de ser feita!

Vocês já se encontraram várias vezes?
Na verdade nos conhecemos pelo Skype! Conversamos por lá várias vezes, o que é ótimo! Pude conhecê-lo bem, saber sua verdade. Gravamos a música desta forma. Adoro o trabalho dele, acho que, de certa forma, somos muito parecidos, especialmente pelas baladas se você comparar o começo de minha carreira com a dele.

Enrique também disse ter uma possível vinda ao Brasil. Caso aconteça, torcemos para que em um dos show role uma apresentação ao vivo com o Luan.

Fazer show no Brasil está em seus planos?
Adoraria! Definitivamente isso deverá acontecer em algum momento.

Fonte: M de Mulher (Contigo! Online)

Facebook
Twitter