Que Luan Santana poderá sair em diversas colaborações nesse ano, isso já não é mais novidade. Com grandes amizades no mercado fonográfico, o que muita das vezes atrapalha com que as músicas de parceria saiam, são quesitos internos das gravadoras dos artistas.
E é exatamente isso que está barrando Ludmilla de incluir a parceria com o sertanejo em seu segundo álbum de estúdio, que ainda não tem um nome definido. Em entrevista para a rádio “FM O Dia“, que ocorreu ontem (9), juntamente com a presença de Gominho, a moça citou o cantor em alguns momentos.
Segundo ela, o trabalho que sairá em breve tem mais de si mesma, arriscando até em algumas canções autorais. Quando perguntada sobre as parcerias que ainda é almejada por acontecer, Ludmilla soltou:
Tenho o Luan Santana, ele é demais.
Acompanhando a resposta, os radialistas não pouparam elogios e chegaram até a comparar o cantor com o rei Roberto Carlos. Gominho ainda acrescentou que Luan amadurece musicalmente, junto com seus fãs, em que grande parte ainda é jovem.
Ainda questionada sobre as participações no CD, Ludmilla continou:
Ele é gente boa demais, um amor de pessoa. Ele fala com tudo mundo, é muito bom, humilde. Tenho uma música com ele para o CD, né? Vai ficar muito boa. Só estamos esperando pela gravadora, que está meio “embarreirando”, isso que é um problema.
Na brincadeira, Ludmilla brincou:
Hoje em dia nem é preciso mais ir em estúdio para fazer a música, vamos mandando por WhatsApp mesmo (risos).