Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Afinal, o que pensa o Luan? Toda fã quer saber o que seu ídolo sente e pensa. Com essa frase em mente a equipe da revista Atrevida foi atrás do Luan Santana para decifrar o sertanejo e descobrir os seus segredos. E não é que conseguiram? O resultado você confere agora! Mas ó, a Atrê adverte: as revelações a seguir irão deixá-la ainda mais apaixonada!

Não dá outra, se perguntamos para dez meninas qual é a sua maior inspiração, nove vão dizer Luan Santana. Justo, afinal, ele é atencioso, carinhoso e faz questão de sempre trazer novidades para as fãs – como o seu próximo DVD, o qual o cantor está planejando com o maior cuidado.

Assim fica difícil não se encantar! É tanta perfeição que, às vezes, dá até vontade de ser uma mosquinha para ficar colada no gato 24 horas e saber tudo o que ele faz ou pensa, não é mesmo? É… ficar colada nele o dia todo é meio impossível, mas saber o que ele pensa não é tão difícil assim. O Luan é tão, mas tão fofo, que dividiu com a revista Atrevida o que pensa em algumas situações, até mesmo quando dá aquela conferida nas fãs na fila do show. Sim ele repara em cada uma! pronta para decifrar o gato mais famoso e querido? Então confira a seguir que é sucesso!

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… ESTÁ ESCREVENDO UMA MÚSICA
“Desligo do mundo. Concentro-me o máximo que posso. Monto uma história na minha cabeça, me influencio com um filme que vi ou com um livro, com situações que vivi ou que amigos contaram… Deixo-me levar e a letra acontece. Música é inspiração, e escrever uma canção é como renascer em cada refrão ou acorde!”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… ESTÁ DE OLHO EM UMA GAROTA!
“Eu vou com cuidado! Observo, paquero, como qualquer cara normal. Se realmente estou afim, procuro impressioná-la. Sou um cara desligado em algumas situações, mas me garanto em uma conquista.”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… ANALISA AS MENINAS NO SHOW.
“Penso em como são lindas [risos]! Eu me perco às vezes de tão bonitas que são as minhas fãs! Que inspiração na hora do show, não?”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… CONHECE ALGUÉM QUE É FÃ!
“Fico nervoso e ansioso. Lembro-me da primeira vez em que vi Zezé Di Camargo e o Luciano no programa da Hebe, em 2009. Fiquei muito nervoso! Até hoje não fico tranquilo perto deles [risos]. E foi assim com o Roberto Carlos também. Poxa, são os caras, ali, perto de mim… Só quem admira alguém sabe o quanto é bom poder dizer: ‘sou seu fã e admiro o seu trabalho!’”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… É PAQUERANDO POR ALGUÉM.
“Depende da situação. Se for de forma respeitosa e recíproca, eu retribuo a paquera.”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… ESTÁ GRAVANDO UMA MÚSICA.
“Concentro-me na letra, no ritmo… Espero passar a emoção da canção por meio da minha voz.”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… FAZ UMA SELFIE.
“Não sou um cara de tirar selfies, mas sei que os meus fãs gostam, então sempre que posso, paro e tiro uma foto para portar no meu Instagram. Elas são as que mais ganham curtidas, então, se a galera quer selfie, é selfie que terá!”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… ESTÁ FILMANDO UM CLIPE.
“Entrego-me ao roteiro e ou o máximo de mim! Já tive de atuar em dois videoclipes, é uma experiência realmente nova. Me divirto bastante, Quero que saia o mais perfeito possível. Sempre estive envolvido em todas as fases de produção dos meus clipes. Nas ideias, roteiros, locações, escolha do diretor, enfim, em tudo.”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… FAZ UMA PARCERIA COM UM ARTISTA FAMOSO.
“Sinto-me honrado, Fico muito feliz em poder compartilhar minha música e saber que pessoas tão respeitadas querem compartilhar o talento delas comigo.”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… VÊ OS NÚMEROS DA SUA CARREIRA.
“Será que tudo isso é verdade? Ontem mesmo eu era um garoto de Jaraguari fazendo shows em casas pequenas e, depois de alguns anos, estava cantando para públicos com milhares de pessoas, nas maiores destas do País. É assustador, mas gratificante! Só agradeço a Deus e peço saúde para poder continuar fazendo o que amo.”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… ENCONTRA UMA EX-NAMORADA.
“A primeira coisa é saber se ela está bem, Se um dia foi importante para mim, sempre será, independente de rótulos. Quero que esteja feliz!”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… FAZ ANIVERSÁRIO!
“Mais um ano se foi e mais um ano vai começar. Peço proteção a Deus e saúde!”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… LANÇA UM NOVO ÁLBUM!
“Que meu público se identifique com cada canção e sinta um pouco de mim nelas.”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… PAGA UM MICÃO!
“Vergonha, mas depois me divirto. Quem nunca?”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… É RECONHECIDO EM OUTRO PAÍS.
“Sinto-me feliz! É sinal de que meu trabalho está atravessando fronteiras.”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… VÊ DOIS AMIGOS BRIGANDO.
“Sinto um aperto no peito. Amizade é companheirismo, e não discussão!”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… VAI DORMIR.
“Faço minha oração e agradeço por mais um dia de vida.”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… VAI À BANCA E VÊ QUE ESTÁ NA CAPA DA ATREVIDA!
“Agradecido! Não é para qualquer um receber o convite para estar na capa de uma das revistas mais amadas pelas adolescentes no Brasil. Fico realmente lisonjeado! Espero me ver em muitas outras edições como capa viu, Atrê?”

O QUE O LUAN PENSA QUANDO… CONHECE UMA FAMOSA GATA E FICA AFIM DELA.
“Famosa ou não, é mulher. A primeira coisa é: será que ela gosta de mim? Se não gostar, eu dou um jeito nisso [risos].”

Confira também o scanners em HQ da revista:

Scanners > Revistas > OUTUBRO DE 2014 @ Atrevida

Facebook
Twitter