Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



2

O cantor pretende conquistar o público com hits como “Meteoro” e também com um superprodução no palco.

Luan Santana volta ao palco do Credicard Hall para duas apresentações nos dias, 27 e 28 de abril. No repertório, as músicas do último trabalho; Quando Chega a Noite, quinto CD de sua carreira.

O cantor pretende conquistar o público não só com os hits que tem emplacado por todo o país, desde que surgiu em 2009, como “Meteoro”, mas também com uma verdadeira superprodução de palco. O cenário pesa cerca de oito toneladas e consiste numa estrutura central de dois andares, interligada por três elevadores, que permite a troca de posição dos músicos ao longo do set. Em um deles, Luan Santana surge para dar início ao show.

As surpresas tecnológicas e os efeitos especiais não param por aí: 80 módulos de LED projetam imagens em sincronia com a iluminação, num verdadeiro show de cores, enquanto 36 moving lights são ativadas em momentos especiais, realçando ainda mais o clima da apresentação. Já 14 jatos de CO2 e oito máquinas alemãs de fireball são usadas na pirotecnia, que inclui também um violão que produz um jato de fogos de artifício e uma cascata de luzes.

Cada vez mais ousado, o artista continua “voando” pelo palco, como já se tornou tradição em suas turnês. Desta vez, ele se locomove a alguns metros do chão e dá cambalhotas em pleno ar. Em outra manobra, ele vira de cabeça para baixo e toca o palco com as mãos.

E no momento mais intimista do show, seu voo faz uma escala no andaime central do palco, onde ele interpreta suas canções mais românticas, como “Amar Não é Pecado” e “Te Vivo”, música de autoria de Luan e uma das grandes apostas do novo CD, além das internacionais “Someone Like You”, de Adele, e “It Will Rain”, de Bruno Mars.

Outras canções de seu novo álbum também integram o repertório desta turnê, como “Nega”, “Coladinho” e “Você de Mim não Sai”, mescladas aos seus principais sucessos.

Serviço:

Show de Luan Santana; dias 27 e 28 de abril; Credicard Hall; Av. das Nações Unidas, 17955, Santo Amaro, São Paulo, SP; ingressos: de R$ 40 a R$ 250; informações: 4003-5588 ou www.t4f.com.br

Facebook
Twitter