Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Aconteceu ontem (01) no Rio de Janeiro a 22ª edição do Prêmio Multishow da Música Brasileira, a qual reuniu inúmeros famosos durante a cerimônia de premiação transmitida ao vivo pelo canal Multishow. Com apresentação de Ivete Sangalo e Paulo Gustavo, o evento começou com a festa do samba. Os bambas da velha guarda e da nova geração transformaram o palco da premiação numa grande roda de samba.

Concorrendo juntos nas categorias “Melhor Música”, “Melhor Show”, “Melhor Clipe TVZ” e “Música Chiclete”, Anitta levou as duas primeiras e Luan Santana as duas últimas. Os dois, inclusive, foram os artistas com mais indicações ao Prêmio Multishow. Além dessas indicações, Anitta foi indicada à “Melhor Cantora” e “Novo Hit”, totalizando 6 indicações. Já o sertanejo teve um total de 4 indicações.

Ao subir ao palco para receber o troféu de “Música Chiclete”, Luan Santana foi agarrado por fãs:

“É uma música diferente de tudo o que já gravei e fico feliz pelo reconhecimento”, afirmou Luan Santana, quando conseguiu se desvencilhar, sobre “Eu não merecia isso”

E pelo segundo ano consecutivo, Luan ganhou também o prêmio de “Melhor Clipe TVZ”, onde sua votação foi feita exclusivamente pelo Twitter:

No bastidores Luan ganhou um selinho da cantora Ludmilla. O beijo logo ganhou repercussão nas redes sociais:

“É hoje, Brasil”, disse uma citando o maior sucesso da funkeira, “Ela furou meu olho”, brincou outra. “Eu queria ser ela”, acrescentou outra.

Confira fotos oficiais da premiação

Awards e Eventos > 2015 > 01.09 # Prêmio Multishow da Música Brasileira, RJ

O Prêmio Multishow contou com uma transmissão ao vivo também pela internet, e nos separamos os melhores capturas, tantos do show quanto dos bastidores, confira:

Capturas > Programas de TV > 01.09.15 # Prêmio Multishow (Shows e Plateia)

Capturas > Programas de TV > 01.09.15 # Prêmio Multishow (Diamonds Lounge)
Facebook
Twitter