Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



374
Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Luan Santana, Anitta, Jorge e Mateus, O Rappa, Aviões do Forró, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Natiruts, Psirico, Saulo, Simone e Simaria, Bell Marques, Oito7Nove4, BaianaSystem, Duas Medidas, É O Tchan, Tierry e Daniela Mercury. Essas serão as atrações do Réveillon 2017 em Salvador, na Praça Cayru, no Comércio.

A grade artística foi anunciada pelo prefeito ACM Neto, acompanhado do presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington, na manhã desta segunda-feira (27), durante coletiva de imprensa no Palácio Thomé de Souza. De acordo com a prefeitura, as comemorações do Ano Novo recebem o nome de “circuito Daniela Mercury”.

Os festejos, que vão ocorrer do dia 28 de dezembro até o dia 1º de janeiro, terão ainda outras cinco atrações que serão anunciadas ao longo do segundo semestre deste ano. Apesar do anúncio das atrações, a programação dos festejos ainda não tem data definida, exceto o Pôr do Som com Daniela Mercury, que ocorre sempre no primeiro dia do ano.

O valor total da festa também não foi divulgado, mas segundo a prefeitura, os custos com os cachês dos artistas serão pagos por meio de parceria com iniciativa privada.

“Todas as atrações serão pagas pela iniciativa privada, por patrocínio. Ainda serão anunciados os patrocínios porque estamos negociando. A prefeitura entra com infraestrutura e serviços, como já acontecia”, disse o prefeito ACM Neto.

Segundo a prefeitura, as atrações são anunciadas com antecedência para dar condições ao trade turístico de vender pacotes para a ocasião. Em 2015, a programação havia sido divulgada no mês de setembro. De acordo com o presidente da Empresa Salvador Turismo, Isaac Edington, a expectativa da prefeitura é de receber em torno de 1,5 milhão de pessoas no circuito Daniela Mercury.

Fonte: G1 Bahia
Facebook
Twitter