Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



281
Luan Santana foi a terceira atração a subir no palco da festa de Réveillon em Salvador, Bahia, na noite de terça-feira (29). Com um show acústico e romântico, o sertanejo apresentou sucessos de seu último DVD acústico, que faz uma releitura de sua carreira até os dias de hoje.

Mas antes de subir aos palcos da Bahia, Luan Santana recebeu a imprensa para uma coletiva. Com agenda prevista para tocar em um camarote de Salvador no Carnaval de 2016, o cantor revelou que o desejo de puxar um bloco no carnaval de Salvador.

“Tenho me surpreendido como o sertanejo tem agradado ao público baiano. No começo da minha carreira não era tão comum cantores sertanejos virem para a Bahia, mas graças a Deus que as coisas têm melhorado demais, principalmente para mim. Em 2016 vou cantar em um camarote, mas guardo esse desejo de puxar um bloco do Carnaval de Salvador. Quem sabe um dia”, afirmou.

Luan ainda falou sobre a música sertaneja:

“Acho que o sertanejo vem ficando mais popular e chegando a todas as tribos. O povo daqui adora festa e participar disso tudo é maravilhoso”, contou, em entrevista.

Luan Santana fala da emoção de cantar em Salvador/BA:

Luan Santana fala da emoção de cantar em Salvador/BA

Posted by Luan Santana Daily on Quarta, 30 de dezembro de 2015

 


Turnê > 2015 – Acústico > 29.12 # Salvador – BA
Facebook
Twitter