Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



bdj

A oitava edição do Brazilian Day Japão conquistou Tóquio no último domingo (21), no parque Yoyogi. Pela primeira vez no palco, o cantor sertanejo Luan Santana encantou a plateia de mais de 80 mil pessoas, entre brasileiros e japoneses. A festa brasileira que dá a volta ao mundo teve como anfitrião Serginho Groisman, que já é uma figura tradicional no evento e tem um carinho muito grande pelo país.

Serginho, que participou também da última edição do evento, contou como é estar de volta ao palco do Brazilian Day Japão. “Não é que me pedem para vir para cá, eu é que imploro para vir!”, brinca o apresentador do ‘Altas Horas’. Antes do show Luan Santana, que já tinha se apresentado nos palcos do Brazilian Day em Nova York e do Dia da Amizade em Angola, falou sobre o seu primeiro evento para uma das maiores comunidades brasileiras que vivem fora do país. “O nosso objetivo era trazer um pedaço do Brasil para quem tem saudades. Era trazer alegria e solidariedade para esse povo que trabalha tanto. Quis tornar esse momento inesquecível.”

O circuito Brazilian Day reúne brasileiros de várias origens e idades, em diversos lugares do mundo para celebrar a cultura do país no exterior. O evento já levou para fora do Brasil shows de artistas como Kid Abelha, Jorge Ben Jor, Latino, Carlinhos Brown, Alcione e Preta Gil.

Veja fotos:

Início > Turnê> 2013> Te Esperando > 21.07 # Tóquio/Japão (Brazilian Day)

Facebook
Twitter