Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



A Microsoft lançou oficialmente nesta terça-feira, 7, a campanha #EuPossoProgramar no Brasil, iniciativa gratuita para estimular o aprendizado de linguagem de programação entre jovens de 12 a 25 anos da América Latina.

No site Eu Posso Programar, o público tem acesso a um curso de programação dividido em dois módulos com conceitos básicos e complexos. Segundo Hernán Rincón, presidente da Microsoft para América Latina, a linguagem de código será algo cada vez mais necessário no mercado de trabalho, independentemente da área em que deseja trabalhar.

E hoje (30), Luan Santana aderiu a campanha. O cantor defendeu que não é preciso ser um grande gênio da computação para entender de programação:

“Programa assim como a música ou qualquer outra profissão, também exige estudo e dedicação”

Luan postou um vídeo no seu Facebook com a respectiva legenda:

Galera, hoje eu quero lançar um desafio. Quem aqui já teve contato com programação de computador? Eu nunca havia tido! A Microsoft encontrou um jeito bem divertido de apresentar um pouco desse universo. Pra quem acha que programar é só para os “gênios da computação”, como o Bill Gates, eu desafio vocês, a fazerem o curso de uma hora de código no www.eupossoprogramar.com Eu já fiz! Bora? #EuPossoProgramar

Para acessar os cursos, clique aqui.

Créditos: Olhar Digital / Luan Daily
Fonte: Facebook

Facebook
Twitter