Não é à toa que ele é um dos mais queridos artistas brasileiros: uma de suas últimas ações nos faz querer ser sua fã para o resto da vida. Luan Santana não pensou duas vezes ao ser convidado para dançar a valsa de 15 anos com jovens com câncer, que ganharam a festa, organizada por voluntários, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

605

Arieli, Geani e Keila são as três garotas que queriam comemorar o seu aniversário, mas não tinham recursos. Elas fazem tratamento para o câncer em um hospital de Passo Fundo, e travam uma luta diária contra a doença. A noite da festa de aniversário – seria a comemoração do aniversário delas e de outras meninas que estão na mesma luta – veio para trazer um pouco de felicidade e alento a essas meninas.

Elas queriam uma festa tradicional: valsa, vestidos, familiares e amigos. Uma equipe de voluntários se reuniu depois que ficou sabendo desse sonho. Geani conta que nunca teve uma festa antes, pois os pais não têm dinheiro, somente para comprar comida. A professora que dá aula às jovens, Silvia Regina Ricci, foi a primeira foi a primeira a ouvir o desejo das jovens – e sua mãe, que é costureira, foi quem fez os vestidos.

Fonte: G1 / Blasting News

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...