Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana




O sertanejo universitário vai dominar a noite desta sexta-feira (23) na Festa do Peão de Barretos (SP), com os shows de Luan Santana e Munhoz & Mariano. No palco Esplanada, se apresentam César Menotti & Fabiano, Sol Garcia, Lucas Ferreira e Henrique & Juliano. O Berrantão ainda traz Breno e Caio César, Luene Carvalho e Lucas & Vinícius, fechando a programação.

A grande estrela da noite é, sem dúvida, Luan Santana. Veterano na Festa de Barretos, o sertanejo leva para a arena os hits de seu último álbum, “Quando Chega a Noite”. O público irá conferir sucessos como “Incondicional”, “Te vivo” e “Promete”, além de canções consagradas como “Mateoro”, “Você não sabe o que é amor”, “Sinais” e “Cabou, cabou”.

Os fãs do cantor podem esperar por novidades, com músicas como “Te Esperando”, e a recém-lançada “Garotas Não Merecem Chorar”, singles que estarão no próximo DVD de Luan, ainda sem data para ser lançado. Uma versão em português de “93 Million Miles”, do cantor Jazon Mraz, também promete emocionar a plateia.

‘Camaro Amarelo’
Pela segunda vez em Barretos, a dupla Munhoz & Mariano realiza seu primeiro show solo na arena do Parque do Peão. Em 2012, os sertanejos de Campo Grande (MS) participaram do show “Para a Nossa Alegria”, que levou ao estádio as revelações da música sertaneja daquele ano.

Sexta, 23 de agosto

9h: eliminatórias três tambores e team penning (Hípica Pista 1 e 2)
16h58: Abertura com rodeio em touros – Internacional (Estádio)
20h: Sol Garcia (Esplanada)
20h: Lucas e Vinicius (Berrantão)
21h: Breno e Caio César (Berrantão)
22h: César Menotti e Fabiano (Esplanada)
23h: Luan Santana – Munhoz e Mariano (Estádio)
0h: Luene Carvalho (Berrantão)
1h: Lucas Ferreira (Esplanada)
2h: Henrique e Juliano (Esplanada)

Você poderá assistir o show ao vivo através do site G1

Fonte: G1

Facebook
Twitter