Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana




A uma semana do Planeta Atlântida no Rio Grande do Sul, as equipes trabalham para finalizar a montagem da estrutura do festival no Litoral Norte, marcado para 1 e 2 de fevereiro. Entre os últimos preparativos, estão os mimos pedidos pelos artistas nos camarins. Veja o que Luan Santana pediu para seu camarim:

O cantor comerá arroz, massa, carne e salada na noite de sua apresentação. No sábado, dia 2 de fevereiro, o camarim do cantor sertanejo abrigará 10 pessoas. A produção de Luan Santana pediu 39 itens diferentes no camarim. Apesar da quantidade, nada de extravagante. Além do jantar, o pedido inclui frutas da estação, pão de forma, queijo, peito de peru, manteiga, requeijão, castanha de caju, uva passa, bombom, cereal e chiclete.

Bebida alcóolica não entra no camarim do sertanejo. Ele pediu água, refrigerantes variados, chá natural, sucos, água de coco, energético, iogurte e achocolatado pronto.

Para compor o ambiente, pede local climatizado com ar-condicionado e que as mesas estejam forradas com toalhas brancas. Pratos, copos e talheres serão descartáveis e o banheiro de dentro do camarim pode ser químico.

Além de Luan, o G1 contou sobre os pedidos da musa Ivete Sangalo, do cantor Naldo, Rappa, Sorriso Maroto entre outros.

Fonte: G1 | Crédito: Luan Daily

Facebook
Twitter