Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



076
A apresentadora Eliana comemora o aniversário de 5 anos do “Programa Eliana” com declarações polêmicas de Luan Santana. De volta ao quadro “Rede da Fama”, o cantor surpreende ao revelar que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo. Além disso, ele participa na atração “Cutuca ou não Cutuca”, onde tem que responder quais celebridades cutucaria no Facebook, e provoca risos ao declarar quem é a famosa escolhida.

Solteiro, Luan Santana confirma que já transou com duas mulheres ao mesmo tempo e provoca a plateia: “Qual homem nunca fez isso?”, questiona. O cantor também fala para Eliana sobre a sua paixão pelo sexo oposto: “Não existe coisa melhor do que perfume de mulher”, diz ao explicar porque cheira as peças íntimas jogadas no palco durante as suas apresentações. Ao brincar no quadro “Cutuca ou não cutuca”, ele afirma que cutucaria Anitta na rede social.

“Anitta, eu cutuco você com gosto”, brinca provocando risos na plateia.

Durante o quadro Luan também recebeu homenagens de cantores como Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo e outras estrelas, além de causar frisson ao entrar no estúdio para cantar alguns de seus hits. “Cê Topa”, “Tudo o que Você Quiser” e “Te Vivo” foram algumas das músicas interpretadas pelo músico, que correu para a plateia e foi agarrado por algumas fãs.

Confira o quadro “Rede da Fama” com Luan:

Programas > 2014 > 31.08 # Programa da Eliana

Caso o vídeo de erro, você pode assistir através do site do SBT aqui.

Fonte: Pure People/SBT Eliana

Facebook
Twitter