Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



039
Neste 7 de julho, pontualmente às 18 horas, Luan Santana celebra um ano do lançamento do DVD “O Nosso Tempo é Hoje”. A hora marcada denuncia a memória afetiva do artista sobre a obra e sua relevância – obra esta trabalhada milimetricamente, desde a realização do show que nela resultou, realizado na Arena Maeda, em Itu, até todos os dias que se seguiram ao seu lançamento. Dali nasceu uma turnê iniciada em uma das maiores casas de espetáculos de São Paulo, o Citibank Hall, sucedida por shows que reuniram plateias de até 100 mil pessoas. O ponto de partida, não custa lembrar, foi reforçado com ações inéditas para o gênero, nos cinemas e nas redes sociais, com espaço para flashmob e, claro, no rádio, raiz essencial para o crescimento de toda a árvore que floresceu no entorno dessa cria e de seu criador.

07.07 # (Gravação do 3° DVD) Itu, SP + 230 Fotos

300 MIL EXEMPLARES . PLATINA DUPLO

Considerado um dos melhores DVDs de 2013, “O Nosso Tempo É hoje” acumulou 300 mil exemplares vendidos, entre os formatos de CD e Blu-Ray, além do próprio DVD. Fez esgotar as previsões de vendas virtuais e não só no comércio online dos downloads, mas, o que é mais raro nos dias de hoje, nas lojas físicas.

EXIBIÇÃO NA TV

O espetáculo gravado em Itu expõe todos os leds, fogos, luzes, balões e papéis picados a que uma festa como aquela tem direito. E há de multiplicar sua plateia com a primeira exibição do show pela TV: “O Nosso Tempo é Hoje” desembarca dia 26 de julho, às 21h30, no Multishow. Lá estará o repertório que continua a fazer história: “Um brinde ao nosso amor”, “Cabou, cabou”, “Tudo que você quiser”, “Garo- tas não merecem chorar”, “Te vejo linda”, “Sogrão caprichou”, “Tanto faz”, “Te Vivo”, “Cê topa”, “Voar outra vez”, “Te esperando”, “Donzela” e o “pout-pourri modão: Anjo loiro / O último dos apaixonados”. A faixa “O nosso tempo é hoje”, que batiza o DVD, traz uma inovação para o repertório sertanejo, com batida eletrônica capaz de tirar a plateia do chão. O Canal Bis também fará a exibição do show na íntegra dia 01/08 às 21h45.

Então anote, exibição do DVD “O Nosso Tempo é Hoje” na TV:
26 de julho às 21h30, no Multishow
01 de agosto às 21h45 no Canal Bis

FORA DO PALCO

Entre os extras, tem Luan apresentando outros cartões postais do vasto mapa brasileiro. E tem making of registrado em Itu, desde sua chegada para os primeiros ensaios do histórico show.

Confira também o documentário feito por Bruno Fioravanti, este mesmo documentario pode ser encontrado no menu do DVD em “Construindo um mundo”.

CHEGA?

Não, tem mais: a Central de Fã promete que para essa celebração pelo primeiro aniversário de obra capaz de gerar tanto orgulho prevê a distribuição de DVDs autografados por meio de promoções em rádios, sites e canais oficiais do cantor na internet.

O DVD, PELA IMPRENSA

“Naquele clima de gravação mesmo… Transforma planos em sonhos e apresenta ao público a nova cara da música sertaneja, que não dispensa a moda de viola e brinca de rave com a força da batida eletrônica”. (Adaíra Sene – Diário de Pernambuco)

“Luan Santana é de fato um artista completo. E a julgar por tudo o que ele vem fazendo e por mais essa gravação, é seguro dizer que a música sertaneja está em boas mãos”. (Marcus Vinícius – Blognejo)

“Foram poucas vezes que Luan precisou recomeçar uma música ou repeti-la. A equipe estava em uma bela sintonia para levar um espetáculo inesquecível aos fãs”. (Paola Correa – Portal R7)

“Algumas canções inéditas foram divulgadas na última semana pra que os fãs pudessem cantar junto na gravação, e pela vontade com que as músicas foram cantadas, a estratégia valeu a pena”. (André Piunti – Universo Sertanejo)

“Bandeiras de cada estado do Brasil foram distribuídas aos presidentes de cada fã-clube para simbolizar a presença do país inteiro na gravação”. (Luana Eid – G1 / Globo.com)

“Mesmo com poucos ensaios no local do show, ele e sua banda só precisaram refazer três músicas e não fizeram paradas longas entre as trocas de roupa”. (Thays Almeida – UOL)

“…foi “Tudo o Que Você Quiser”, terceira canção do DVD que arrancou lágrimas até de jornalista…” (Cristiane Bomfim – Estado de São Paulo)

040

Facebook
Twitter