Luan Santana, que se apesenta nos dias 15 e 16 no Rio de Janeiro, conversou com a equipe do Jornal Extra e falou sobre os planos para o futuro e a volta com Jade Magalhães. “Foi um tempo que aconteceu, não tem uma definição, as ‘leis’ do amor não têm regras. Cada vez mais acredito que o que é seu Deus dá um jeito de trazer até você”, revela o cantor, que acredita que a relação voltou mais madura.

Ainda na entrevista, Luan falou sobre a vontade de seguir carreira internacional e revelou os planos de gravar um DVD em comemoração aos 10 anos de carreira. “Talvez no Nordeste”, adiantou ele.

A música “Acordando o Prédio” é sucesso. Na intimidade, o Luan também é daquele que acorda os vizinhos na hora “H”?
Fico feliz com essa repercussão toda. A letra é ousada, mas primamos por fazer um clipe que misturasse humor para que não explorasse o apelo sexual. Sobre intimidade, as melhores feras são as silenciosas. As feras provocam a presa. Quem ataca bem provoca a presa.

Você ainda mantém a paixão por carros velozes?
Tenho paixão, mas não como antes. Vendi a Ferrari 458 e o Porsche Boxster.

E o jatinho?
O jatinho não é luxo, é uma forma de facilitar a minha locomoção.

Tem medo de voar?
Sou muito religioso, e independentemente de estar no ar, ou na terra, faço minhas orações. Confio em Deus acima de tudo e nos profissionais que pilotam.

Você se mantém no topo. Pensa na carreira internacional?
A maior meta sempre é manter o carinho e reconhecimento do público. Penso em carreira internacional, mas de forma natural. Nunca vou abandonar a minha carreira no Brasil.

Alguma comemoração pelos 10 anos de carreira?
Vou gravar um DVD no segundo semestre, talvez no Nordeste.

Qual o defeito de que Jade mais reclama em você?
Roer as unhas.

E você dela?
Jade não tem defeito. Já viu pedra preciosa com defeito?

Ainda continua achando cedo para falar em casamento?
Penso em casar e ter filhos, mas tudo no seu tempo e como manda a tradição.

Se imagina pai antes dos 30? Acredita que Jade será uma boa mãe?
Não sei se antes dos 30, mas 30 é uma boa idade. Confio plenamente que sim. Vejo essa maternidade na Jade. Sinto que é a mulher que escolhi.

Gosta quando se vê no espelho?
Gosto, mas não estou mais naquela fase de antes, parei de malhar há quatro meses. Procuro fazer esteira e manter alguns exercícios de vez em quando. Até dispensei a função do personal.

Animado para os shows no Rio?
O público carioca é muito caloroso. Já pensei em morar na cidade. Conheci a Urca e fiquei encantado, mas nunca fui ao Pão de Açúcar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...