Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Diante dos olhos dos fãs de diferentes estados do país, Luan Santana surpreendeu a todos na noite de ontem (19), com a gravação de seu novo DVD.
Denominado VIVA, a estrutura de mais de 5 milhões de reais encantou o público presente que embalou a noite baiana ao som de hits antigos e músicas inéditas, algumas eleitas preferidas entre os fãs antes mesmo de serem gravadas. Entre elas estavam as xodós do projeto Live Móvel, “Sofazinho”, “Boa Memória” e “Vingança”; outras já conhecidas e queridas do público como “Mesmo sem Estar”, “Acordando o Prédio”, “Cê Topa”, “Amar não é pecado”, entre outras; e as inéditas que foram lançadas a cada semana no seu novo APP de músicas, a Rádio Luan, como “Princesa não levanta”, “Moça Chique”, Meu Investimento”, “Quando a bad bater”, entre varias que já estão na boca do povo.


Foi um marco histórico na vida e na carreira do cantor, que depois de 10 anos pode vivenciar um dos maiores projetos já criados por ele, e poder levar o calor da Bahia para esse DVD.
Nessa nova era que vivemos onde o digital é mais vivenciado que o real, Luan Santana quis mostrar que viver é muito mais que visualização e compartilhamento.
Em entrevista quando anunciado o nome do DVD, ele afirmou: 


“Vivam, convivam e, depois, compartilhem para contagiar a todos.”

Chegando quase no final da gravação, Luan Santana com seu jeito único e inovador, surpreendeu a todos enquanto cantava a música “A”, o calor da Bahia deixou o cantor eufórico, e diante dos fãs ele resolveu tirar a sua camiseta, e com a energia do momento foi fácil dizer o quanto ele estava feliz e grato, por tamanho projeto ter dado certo mais uma vez.


Quem estava presente, pode se dizer que viveu uma noite mágica onde o véu entre a realidade e o sonho desapareceu. E não há dúvidas que esse projeto será sucesso, tanto no Brasil como no mundo, pois ele veio para mudar o conceito da história atual, e disso ele entende muito.

Facebook
Twitter