Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Em roupas de gala, Luciano Huck recebeu neste sábado (03/01) a ajuda da atriz Flávia Alessandra e do diretor Jorge Fernando para apresentar a terceira edição do Caldeirão de Ouro que faz uma homenagem e releitura do Globo de Ouro que reunia revelações musicais que marcaram a década de 70 e 80.

E o astro do sertanejo Luan Santana foi o grande destaque de 2014 e pela terceira vez entre os top três, o sertanejo ficou em primeiro lugar na lista das mais tocadas com a música “Cê Topa”.

“Meus fãs, eles que são os responsáveis por isso”, disse o cantor.

A lista se completa com:

2° MC Guimê – “País do Futebol”
3° Banda Malta – “Diz Pra Mim”
4° Marcos & Belutti – “Domingo de Manhã”
5° Valesca Popozuda – “Beijinho no Ombro”
6° Thiaguinho – “Caraca Muleke”
7° Bruno & Marrone – “Você Me Vira a Cabeça”
8° Anitta – “Blá Blá Blá”
9° Ludmilla – “Hoje”
10° Jota Quest – “Waiting For You”

Em seu Instagram, Luan aproveitou para agradecer seus fãs pelo 1° lugar, além dos radialistas e para o Caldeirão de Ouro.

“Aeeeewww Luciano! Programa incrível, como sempre! Obrigado por valorizar a nossa música popular brasileira. A canção ganha vida de forma muito pura, nasce do coração da gente, e é bom demais saber que o destino é o coração de quem ouve. Vida longa ao #CALDEIRÃODEOURO! Eterno obrigado aos radialistas, profissionais do rádio, claro, MEUS FÃS que pedem minhas músicas sem parar nas rádios de todo Brasil! #CêTopa 1ºLugar!” disse Luan.

Durante os bastidores do “Caldeirão de Ouro”, Luan Santana, Anitta, Ludimilla e outras celebridades cederam-se ao “Desafio do gás hélio”. Veja Luan cantando “Cê Topa?”:

Fotos da atração:

Photoshoots > 2015 > 03.01 # Caldeirão do Huck

Facebook
Twitter