Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



O Encontro desta sexta-feira (2), fez uma homenagem ao cantor Cauby Peixoto. E como em entrevistas recentes ele se declarou fã de Luan Santana, Fátima decidiu fazer uma surpresa para Cauby e levou o astro sertanejo para cantar para ele. Na hora em que Luan entrou no palco, Cauby ficou de boca aberta admirando o jovem cantor.

Ao fim da música, Cauby emocionou Luan: “Menino, eu tenho falado muito de você. Você é o Caubyzinho, fazem com você o que faziam comigo”. Feliz com o que ouviu, Luan retribuiu os elogios do mestre. “Estou emocionado é uma honra enorme estar na frente desse cara que é um mito da música brasileira. Sei que cada palavra que falou sobre mim saiu do fundo do seu coração e eu estou muito feliz por isso”, afirmou.

Após a conversa, Luan sentou ao lado do artista e cantou a música ‘Sorrir’, de Cauby Peixoto, que mal piscava com a interpretação. E não foi só isso, após um desfile promovido por Marcos Veras com as roupas usadas por Cauby em seus shows, Luan homenageou o cantor vestindo um dos paletós de seu admirador.

Confira algumas fotos:

Programas > 2013 > 02.08 # Encontro com Fátima Bernardes

Veja vídeos abaixo:

TE ESPERANDO

LUAN SANTANA AGRADE POR CAUBY SER SEU FÃ

LUAN COMENTA SOBRE OS 6 ANOS DE CARREIRA

LUAN CANTA ‘SORRI’ DE CAUBY PEIXOTO

LUAN FALA SOBRE FIGURINO

USANDO ROUPA DE CAUBY, LUAN ‘DESFILA’

GAROTAS NÃO MERECEM CHORAR

Facebook
Twitter