Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



5

A equipe do “Sem Corte” entrevistou Luan Santana pela primeira vez. Durante a entrevista Luan falou de carreira e vida pessoal. Ao ser perguntado como que tá sendo a transformação para o “novo Luan Santana”, o cantor comentou:

“Então, a gente tá com um super projeto principalmente no nosso DVD, e eu acho que esse DVD vai ser mais uma vez um divisor de água na minha carreira. Graças a Deus, todos projetos que a gente coloca em mente e coloca em prática dá certo. Tomara que esse DVD, esse conceito novo que a gente quer atingir, tomara que a galera entenda o que a gente quer passar. Isso que vai ser legal”.

O que é mais difícil, gravar um DVD ou gravar um clipe?

“O DVD é o seguinte, é o nervosismo muito grande no dia. A gente sabe que DVD é pra vida inteira, é pra carreira mesmo. Não é um show como a gente tá acostumado a fazer todo dia, isso vai ficar gravado, vai ficar pra vida inteira. E o clipe tem essa história de ator, eu não estudei pra isso. Acho que cada um tem sua dificuldade”.

Luan agora a gente sabe que você namora, agora a gente quer saber se você tem esse romantismo ou se é só nas letra de música.

“Eu me considero um cara romântico sim, no meu caso é muito complicado porque a vida da gente é muito corrida, totalmente diferente de uma carreira normal então as vezes a gente se ver pouco. Então o tempo que a gente tá junto, temos que fazer valer a pena e quando dá ela viaja comigo. Esse tempo de pré – DVD tá sendo muito corrido”.

Veja a matéria na íntegra:

Facebook
Twitter