Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



destaque
Mesmo acostumado com os decibéis dos palcos e os gritos histéricos do público feminino, Luan Santana jamais imaginara que os cânticos da torcida corintiana o levariam a uma emoção inesquecível e inédita em sua vida. Presente no Pacaembu no histórico 4 de julho de 2012, quando o Corinthians venceu o Boca Juniors por 2 a 0, na final da Libertadores, o cantor viveu momentos de angústia, nervosismo, êxtase e alegria ao lado de outros 37.959 torcedores.

“Um sonho”, segundo a estrela do sertanejo universitário, que só não vai mais aos estádios acompanhar o time do povo e do coração por causa da agenda lotada – de shows, gravações e eventos. O jogo da minha vida foi a final da Libertadores contra o Boca Juniors, que a gente levou. Foi a segunda vez que eu fui ao estádio, vi o jogo de perto. Foi incrível. Eu nunca mais vou esquecer desse dia, desse momento – declarou o cantor, que, desde as primeiras horas daquele dia, postava fotos nas redes sociais com o que ele chamava de “mais um sonho em minha vida”.

• Luan Santana esteve no Pacaembu com o cantor e amigo Gusttavo Lima

27abr2013---os-sertanejos-gusttavo-lima-e-luan-santana-assistem-juntos-a-uma-partida-do-time-paulistano-corinthians-no-estadio-do-pacaembu-em-sao-paulo-olha-eu-e-o-1367253779150_612x612

Ao lado do amigo e cantor Gusttavo Lima, Luan Santana assistiu ao nervoso primeiro tempo, sem grandes oportunidades, de poucos chutes a gol e muita catimba.

“Foi o lance que me marcou nesse jogo. O primeiro gol do Sheik, que a bola sobrou para ele dentro da área. Ele matou… Foi incrível. E aquele barulho ensurdecedor dentro do estádio – comentou o músico sertanejo, que não poupou a voz e se juntou aos coros “Corinthians, minha vida, Corinthians, minha história, Corinthians, meu amor” e “Vamos, Corinthians, essa noite teremos que ganhar”.

Veja o cantor comentando abaixo:


– Ser corintiano, para mim, é uma coisa de família, que vai além do campo. Acho que todo corintiano tem essa coisa de carregar o time dentro do coração, de viver, respirar, e para mim não é diferente – declarou Luan Santana, que estendeu sua comemoração ao seu jatinho particular, vestindo-o com uma bandeira alvinegra.

destaque

Facebook
Twitter