Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana




Mais de 500 anos depois do descobrimento do Brasil, chegou a vez de Portugal descobrir… Luan Santana! O astro do sertanejo universitário estreia sua primeira turnê na Europa e o Fantástico acompanhou de perto os bastidores dessa viagem.
Cinco dias em Portugal. Um show em Lisboa e outro no Porto. A primeira vez na Europa. Muitas fotos e autógrafos. As fãs portuguesas não deram sossego a Luan Santana. Fora a maratona de entrevistas.
O Fantástico estava junto do Luan. Ele foi contando para a gente tudo o que rolou por lá. Fez tipo um diário de viagem. Confira o vídeo abaixo:

Como ninguém é de ferro, Luan foi comer uma comida japonesa. Dizem que é a melhor de Lisboa. Mas, espera, Luan, comida japonesa em Portugal?

“Na verdade é porque a gente tem um programa agora, então tem que ser um negócio meio rápido”, diz ele.

Refeição rápida e Luan segue para a TV portuguesa. E não é só menina que gosta dele, não. “Posso ir aí”, pergunta um fã, da plateia.

E como será que fica a mistura de Luan Santana com o fado? Ele chega ao bairro tradicional Alfama.

“Eu acho que a imagem que a galera tem do fado é aquela coisa de saudade, aquela coisa melancólica”, diz Luan para a fadista.

“Tem coisa triste e tem coisa alegre. Porque nós falamos que cantar fado é cantar a vida, e a vida tem esse turbilhão de emoções”, define a fadista Raquel Tavares.

Já imaginou o Luan com sotaque português? Ele arrisca e a fadista começa a rir.

“Todo amigo meu amigo brasileiro que fala português de Portugal fala com a boca fechada. Na verdade, a gente não fala assim”, ressalta a cantora.

Depois do fado, uma surpresa para as fãs. Luan tem fã clube até em Portugal.

“O Luan não é só bonito por fora. É bonito por dentro”

Conta uma fã, e logo outra diz:

“As letras têm muito a ver conosco”

As fãs não sabiam que Luan ia aparecer. Ele surge e elas gritam de surpresa. Algumas ficam emocionadas. Muitas fotos e autógrafos. Mas agora chega, meninas! O Luan precisa subir no palco.

E ai, Luan? Valeu a viagem?

“Eu não tinha noção da dimensão que minha música tinha tomado”, revela ele. “Valeu, Europa. Valeu, Portugal. A gente volta em breve. Valeu, Fantástico.”

Fonte: Fantástico

Facebook
Twitter