GRANDE SUCESSO DE “LUAN CITY 2.0” TRIPLICA CACHÊ DE LUAN SANTANA, BATE RECORDES E ALCANÇA O TOPO DOS ÁLBUNS MAIS OUVIDOS.
Em março deste ano, o projeto “Luan City 2.0”, gravado no Mineirão, em Belo Horizonte, impulsionou o cantor Luan Santana ao topo dos álbuns mais vendidos no segmento de artistas sertanejos solistas.
O sucesso comercial do projeto colocou Luan Santana em destaque ao lado de Marília Mendonça, outra renomada artista do gênero. Além do reconhecimento, o projeto gerou um notável ganho financeiro para o cantor, que viu seu cachê triplicar desde então, chegando a atingir R$ 1 milhão de reais em algumas ocasiões.
Na semana de 14 a 20 de julho, de acordo com os dados do Spotify, o álbum “Decretos Reais”, de Marília Mendonça, ocupou a 8ª posição no ranking geral, enquanto “Luan City 2.0” ficou em 13º lugar. Ao todo, a primeira fase do projeto acumulou impressionantes 102 milhões de streams em áudio e vídeo em apenas quatro meses desde o seu lançamento.
Os singles do álbum também tiveram ótimo desempenho, com “Meio Termo” conquistando a certificação de Platina dupla após alcançar quase 40 milhões de streams em áudio e vídeo, e “Deus É Muito Bom” recebendo a certificação de Platina Duplo, acumulando mais de 55 milhões de streams em áudio e vídeo.
O lançamento gradual do projeto “Luan City 2.0” rendeu resultados extraordinários para Luan Santana, elevando ainda mais sua posição de destaque nos rankings de plataformas de áudio no Brasil e em Portugal, com performances incontestáveis nos shows
Quer saber mais sobre a vida e carreira do cantor e compositor Luan Santana? Siga nossas redes.