Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Já é uma tradição de todo mês de dezembro. A gente fica na expectativa para ver o especial de fim de ano do rei Roberto Carlos. E tem novidade para os fãs, a repórter Lilia Teles acompanhou a gravação, e trouxe entrevista exclusiva com o Roberto e os seus convidados.

O primeiro dos convidados do fim de ano, foi Luan Santana, os dois cantaram juntos sucesso do Rei, a canção “Lobo Mau”. Uma emoção para o sertanejo, que revelou ser fã desde criança e que ganhou em um festival cantando a música do Roberto para sua mãe.

“Era dia das mães e teve uma festival na escola, e eu tirei o primeiro lugar cantando “Como é Grande Meu Amor Por Você”, então é uma música muito especial para mim” contou Luan.

Luan também cantou “Tudo Que Você Quiser”, acompanhado do maestro do Rei, Eduardo Lages. Depois foi a vez de Alexandre Nero, os dois cantaram “Mulher de 40”. Sophie Charlotte repetiu no palco a interpretação da canção “Meu Bem”, onde ela já havia cantando em cenas de “Rebu”.

O show também relembra momentos marcantes do Rei, como a dança com a Glória Maria. E com Alcione, foi a canção “The Way You Look Tonight”, trilha sonora do filme “O Casamento do Meu Melhor Amigo”.

Confira a matéria:

Fonte: RJTV 1ª Edição

Facebook
Twitter