O cantor Luan Santana, comemorou seus quinze anos de carreira no último mês de agosto, com muita bagagem de músicas boas, histórias e momentos únicos vividos até aqui. Ele, neste ano, foi o homenageado, no programa “Som Brasil”, comandado pelo apresentador Pedro Bial e sua equipe.
O programa foi ao ar, nesta segunda-feira (26), na programação de final de ano da rede globo, e contou com um recorde de audiência na programação de final de ano da emissora. O programa fez uma viagem no tempo, contando histórias do “gurizinho”, desde a época em que ele lançava sua primeira música até os últimos dias, onde o cantor lançou um DVD, fez seu próprio festival em Goiânia/GO, e lançou muitos hits, que são sucesso no Brasil todo.
Os fãs se emocionaram muito com o enredo do programa, ainda mais, para quem o acompanha desde o início. O cantor contou um pouco da sua história, contou sobre momentos que passou ao lado de sua mãe nos primeiros shows, e falou com o apresentador sobre a carreira internacional.
Luan Santana interpretou músicas incríveis como: “Você não me ensinou a te esquecer”, “Ainda bem” da Marisa Monte, “Amar não é pecado”, versão piano, “Amorfoda”, em espanhol de Bad Bunny e o hit “Can’t help falling in love”, do cantor Elvis Presley.
Há indícios de pessoas dizendo que futuramente o cantor assumirá o especial do rei Roberto Carlos, e levará muito amor e emoção para a casa dos telespectadores.
Quer saber mais sobre a vida e carreira do cantor Luan Santana? Siga nossas redes.