Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



007
A revista QUEM desta semana, que chega às bancas desta quarta-feira (4), traz uma reportagem exclusiva com Luan Santana. O cantor viajou com parte de sua equipe a Las Vegas, nos Estados Unidos, para conhecer alguns dos shows mais famosos da cidade e colher referências do que gostaria de usar no projeto de seu próximo DVD, que deve ser gravado em outubro e lançado em dezembro.

Na cidade mais populosa do estado americano de Nevada, Luan aproveitou para fazer coisas que normalmente não consegue no Brasil: passear na rua e fazer compras no shopping.

“Quando vou aos Estados Unidos, adoro sair para andar na rua e sempre entro nas farmácias, gosto de comprar aquele monte de guloseimas que eles vendem por lá”, diz.

Além das compras e das visitas a farmácias americanas, o cantor aproveitou para conhecer o deserto e os cânions da região. Para isso, alugou um carro luxuoso e conversível e passeou pelas margens do Rio Colorado e visitou a represa Hoover Dam.

“Alugamos uma Ferrari e fomos conhecer a região, que é linda.”

Sobre a vida amorosa, Luan diz estar solteiro e garante que as notícias de que teria reatado com a estudante Jade Magalhães, de 21 anos, são falsas.

“Não voltamos, não é verdade que estamos nos aproximando. Somos amigos, nos falamos, mas não estamos namorando de novo.”

Confira a capa da revista:

Scanners > Revistas > JUNHO DE 2014 @ Revista Quem

Sessão de foto para revista:

Photoshoots > 2014 > 20.05 # Por Bruno Fioravanti para Revista Quem

Confira também fotos pessoais do Luan em Las Vegas:

APARIÇÕES > 2014 > 20.05 # Las Vegas – EUA

Fonte: Quem Online

Facebook
Twitter