Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana




Bem mais importante do que o rei Momo, o Carnaval coroa sempre sua majestade musical. O Buchicho faz um passeio pelos versos e ritmos dos favoritos para a glória de hit do Carnaval 2013

Tirem as bolas de cristal dos armários. Preparem o baralho de tarô. Limpe a cabeça e prepare-se para a clarividência. Você pode tentar de tudo, mas nada será capaz de prever com exatidão de onde vem o “boom” do Carnaval 2013.

“Sogrão caprichou”, “É nóis fazer parapapá” e “Fazer Beber”, de Luan Santana, Sorriso Maroto + Michel Teló e Gusttavo Lima respectivamente.

Se ano passado Luan Santana, Michel Teló e Gusttavo Lima fizeram parte da animação, em 2013, eles prometem mais sucessos. O sertanejo canta que “Perto de papai você é santinha/ Quando o sogrão não tá, você perde a linha”.

Já Teló e o Sorriso Maroto prometem “’Garrá’, beijar, fazer parapapá”. Já Gusttavo Lima quer repetir a parceira com o craque Neymar e defende o hit Fazer Beber, no qual canta que “Misturamos o sertanejo que virou um batidão/ Com o Gusttavo Lima balançando a multidão”.

Além do sertanejos, hits internacional de Psy promete agitar o Carnaval desse ano, e com direito do intérprete de ‘Gangnam Style’ vir ao Brasil. Volta também modas do passado, como Eguinha Pocotó, Namorar Pelado e outros. E claro não vai voltar o axé, com Claudia Leitte e Ivete Sangalo, e sobrará espaço até para o forró do Aviões do Forró.

Ouça abaixo “Sogrão Caprichou” e entre no clima:

O Povo: O Sol Diário

Facebook
Twitter