Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Depois de tanto procurar fontes sobre Luan Santana, e se decepcionar com a pouca oferta que tinha os sites, um grupo de fãs resolveram criar uma única fonte sobre o astro sertanejo, criando assim um fã site. Primeiro éramos um singelo site no Blogger, depois com o crescimento compramos um domino próprio se tornando assim www.luandaily.com.br, e cada vez mais nossos horizontes foram se expandindo, até conseguir um host na Fanfusion.org, e nos migramos em 2014 para o Flaunt Network. Criando um acervo mais completo sobre a vida e carreira de Luan Santana, com noticias, fotos, vídeos e músicas.

Com o crescimento do site, nossas números só aumentaram nas redes sociais, e hoje (29/04/2019) os números são de 76.758 seguidores no Twitter, 420.602 curtidas na nossa fã page do Facebook e 153.568 seguidores no Instagram (que é seguida pelo próprio cantor, Luan Santana).

Temos também com o que se orgulhar, uma vez que parte da equipe do Luan Santana tem conhecimento do nosso trabalho, em uma de nossas coberturas (começo de 2012), fomos elogiados pela Central de Fã pelo Twitter.

No dia 23/10 no ‘Encontro Sertanejo’ nossa querida backing vocal Marla Teixeira mandou um beijo para galera do site (vídeo)

Recebemos também, um lindo comentário em um de nossos post (clique para ver), do Facebook oficial do Luan Santana, que logo em seguida também comentaram no twitter @CFLuanSantana (confira os prints). Além disso a Central de Fãs do cantor nos seguiu no Twitter (01/12).

No dia 1 de Fevereiro de 2013, a Central de Fãs do cantor elogiou novamente o Luan Daily, veja:

Em 2013, fechamos parceria com a loja oficial de revendas de produtos do cantor, a Luan Santana Shop.

Um dos nossos ápices de conquista, foi esta ao lado de outro fã sites no site oficial do cantor, no cantinho “Luan na Web”, você pode conferir em www.luansantana.com.br/centraldefas.

Outro momento bem marcante, foi no dia 31/05/14, onde um de nossos integrantes conseguiu camarim e abriu mão de sua foto com o cantor, para esse tirar foto com nossa bandeira (confira a foto aqui). Durante o espetáculo o cantor virou-se para plateia e agradeceu a presença do fã site:

Nossa equipe tem muitos planos para o futuro, no qual só tende a melhorar o fã site e buscar reconhecimento dos fãs de vários lugares do país e do mundo.


Facebook
Twitter