Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana




No último fim de semana, Feira de Santana estava em polvorosa por conta do evento Oktober Fest Bahia, que aconteceu no parque de exposições da cidade, e contou com atrações como Sorriso Maroto, Tomate, Tuca Fernandes, Luan Santana, entre outros. Este último, se apresentou no sábado (27) e era tido como um dos artistas mais esperados do festival. Muita gente deixou Salvador para curtir a festa na cidade, a exemplo de Kléber Paulman Silva, 33 anos, residente em Salvador, que foi acompanhar a enteada de 10 anos, que é fã do artista. Os dois voltaram do show com lembranças inesquecíveis, mas dolorosas.
De acordo com o site BK2, durante a quarta música da apresentação do sertanejo, um show pirotécnico tomou conta do evento, mas não foi um show apenas para ser admirado e, sim, sentido. Na pele. Que o diga Kléber, que foi atingido por um rojão no rosto e sofreu uma enorme queimadura de segundo grau. A criança foi atingida na perna e deverá ser submetida a cirurgia plástica na capital do estado, pois corre o risco de ficar com uma grande cicatriz.

“Eles (produção) estão dando todo o apoio, inclusive Luan Santana falou por telefone com a criança“, disse Kléber.

Segundo informações do blog “Central de Polícia”, uma queixa foi prestada na 1ª Delegacia e as vítimas foram submetidas a exame de corpo de delito na manhã desta terça-feira (30) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fonte: Rondônia Dinâmica

Facebook
Twitter