Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Segundo a colunista Márcia Pereira, Luan Santana fará uma participação em “A Dona do Pedaço” – novela do horário nobre da rede Globo – com direito a proposta de namoro de mentira e ameaça de morte.

Kim (Monica Iozzi) fechará uma parceria entre Vivi (Paolla Oliveira) e o cantor. Para bombar nas redes sociais, a loira vai querer que os dois finjam que são um casal. A blogueira topará a farsa na hora, mas isso deixará Chiclete (Sergio Guizé) furioso.

“Tá falando o quê? Eu não vou deixar cê parecer que tá com outro cara se tá comigo. Eu mato o cara”, dirá o justiceiro para a namorada.

“Mas é o Luan Santana”, tenta justificar a personagem de Paola Oliveira.

Mas Chiclete não se importará e ameaça: “Eu mato o Luan”.

Na sequência, podendo sofrer alterações, Kim afirmará que o namoro fake fará Vivi “explodir de tanto like“. “Ele está lançando uma nova música. Você é uma das maiores digitais influencers do país. E também você é fashion, é gata, então se a mídia disser que vocês têm um romance… É bom pros dois”, vai propor a empresária.

Apaixonada, a celebridade virtual vai temer a reação do futuro marido.

“Eu acho… Bem… É que não sei se o Chiclete vai entender. Ele é afastado desse mundo da internet”, comentará a musa.

“O Chiclete não pode impedir sua carreira. O Luan Santana é demais, honey. Tem que rolar”, insistirá a agente.

Apesar de nada oficialmente confirmado sobre a participação do cantor Luan por parte do autor Walcyr Carrasco, e pela assessoria do cantor, ainda de acordo com a colunista, as cenas citadas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 16 de agosto.

Fonte: UOL.

Facebook
Twitter