Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



074
Com um show romântico, o cantor sertanejo Luan Santana encerrou a 10ª edição do Festival de Inverno Bahia 2014, realizado em Vitória da Conquista. Última atração, o cantor tirou foto, bateu papo e dançou com fãs, que o esperavam desde muito cedo no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, neste domingo (31), onde o evento é realizado.

“Eita, Bahia que eu amo”, disse logo no início o cantor, que fez a sua primeira apresentação no evento. “Quem aqui vai querer ser minha neguinha hoje, heim?”, completou e arrancou suspiros do público.

Na estrada com a turnê “O Nosso Tempo é Hoje”, o cantor apresentou um repertório variado, resultado de composições próprias e parcerias. “Tudo o que você quiser”, “Química do amor”, “Donzela”, além de “Meteoro da Paixão”, um dos primeiros sucessos, e “Te Vivo”, considerada por ele uma das suas principais canções, foram algumas das escolhidas.

O cantor lembrou de sucessos baianos durante a apresentação. “Praieiro”, da banda Jammil e Uma Noites, e Lepo Lepo, do Psirico.

Atencioso, Luan Santana conversou com as fãs nos intervalos das canções.

“Vocês têm ideia do quanto eu amo vocês? O quanto eu estava com vontade de cantar para essa galera de Vitória da Conquista?”, perguntou. “Eu fico com vontade de morder vocês”, completou.

As fãs, hipinotizadas, faziam o coro em toda canção. Muitas levaram cartazes e faixas para o músico.

Confira os melhores momentos:

Fonte: G1

Facebook
Twitter