1

 

Luan Santana levou o sertanejo universitário para o Palco Central do Planeta Atlântida Santa Catarina. As fãs foram ao delírio quando o cantor, de 21 anos. Ele retribuiu ao terminar o hit ‘Você Não Sabe o que é o Amor’: “Eu tô pronto pra amar vocês”, falou. O show estava marcado para 1h e Luan entrou exatamente às 01:12 da manhã.

Com o  topete levantadíssimo, Luan Santana avisou no caminho que está solteiro!

Tinha fãs de Luan quase chorando. E o show estava mal começando. Teve gente que chegou cedo só para ver o sul-mato-grossense.

Luan pegou o violão para cantar a música ‘Sinais’ e ainda disse:  Meu Deus do céu. Terceiro Planeta nossa consecutivo.

Luan cantou ‘Você Não Sabe o que é Amor” em curso e mãozinhas para cima e espocou fogo de artifício no palco.

O cantor se enrolou na letra de ‘Você Não Sabe o que é Amor’ e se perdeu um pouco no ritmo mas conseguiu pegar de volta e nem por isso desanimou o público! Não poderia deixar de fora suas reboladas né? E fez o medley: Aqui é Seu Lugar/Digitais. No show, o cantor apresentou músicas que o lançaram no circuito musical. Algumas Luanetes piraram quando Luan perguntou: “Quem quer deixar ‘digitais’ no LuanJr?”

Durante a apresentação, Luan Santana confessou estar com um problema na voz. “Hoje eu estou meio rouco. Mesmo se eu estivesse totalmente sem voz eu sei que poderia contar com o apoio de vocês”, disse aos planetários que agradeceram cantando ainda mais.

Junto da galera, Luan puxa ‘Um beijo’,  Marla e Dai dão um beijo no mesmo, faz seu discurso e começa ‘Nega’, onde chama sua escolhida pra dançar no palco, Luan requebrou com a escolhida até o chão!

No show, o cantor apresentou músicas que o lançaram no circuito musical, como ‘Meteoro, que apareceu como uma das preferidas do público em 2009.

Luan não deixou de fora seu hit do verão, levou o público ao delírio com ‘Sogrão Caprichou’.

Parecia que Luan estava incomodado com sua voz que estava rouca e pedia toda hora desculpas ao público do local.

O público cantava muito o refrão de ‘Vou Voar’.

‘Amor não é pecado’ foi outra canção que ganhou centenas de backing vocals. Depois, o cantor trouxe ‘Someone like you’, da cantora Adele, em um momento voltado para os apaixonados.

Luan sentou em sua cadeira e cantou sua música mais famosa do momento, ‘Te Vivo’ encantou o público de Floripa. Então veio ‘Química do Amor’ e agitou novamente o público.

Dai e Marla levantaram a camiseta do Luan, e começou o medley: Sou Praieiro.

Jogaram um sutiã no palco e Luan para tudo e tenta descobrir a dona, e a menina se entrega com uma placa escrita: “Fui eu”, e Luan volta com o medley: Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha / Novinha / Não Quero Dinheiro.

Para cantar ‘Assim você mata o papai’, ele contou com a participação especial do vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso. “Estou aqui curtindo o show, porque gosto muito do Luan e está demais”, declarou Bruno ao se despedir do público.

Luan Santana trouxe também a música ‘Amor de Chocolate’, de Naldo e, em seguida, voltou a apresentar seus sucessos. Em toda a apresentação, ele ganhou o carinho das fãs que jogaram presentes e peças íntimas.

O show terminou às 2h13 deste domingo. “Um beijo pra cada um de vocês. Obrigado demais por este carinho. Um beijo a todos os fã-clubes que vieram. Todo mundo está convidado para a edição do Planeta de Porto Alegre, porque nós estaremos lá também”, disse o cantor ao finalizar a apresentação.

# Veja abaixo, os melhores momentos da apresentação de Luan.

# Veja fotos em nossa galeria:

 

Turnê > 2013> 12.01 # Planeta Atlântida (FLORIANÓPOLIS) > 7 fotos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...