Apesar de turnês, sertanejo diz que não pensa em carreira internacional.
A passagem de Luan Santana pelos Estados Unidos repercutiu no Brasil. Isso porque um jornal gringo noticiou que as vendas para a apresentação do sertanejo tinham sido um fracasso.
Por meio de comunicado, a assessoria do músico alegou que a informação foi plantada por um contratante rival da empresa que levou Luan.
Nos bastidores do Caldas Country, evento no qual ele se apresentou nesta sexta-feira (16), o cantor voltou a falar do ocorrido.
— Foi uma injustiça o que fizeram. A gente foi mais para alegrar a galera, levar alegria para o local que tinha sido devastado pelo furacão Sandy. Como a galera é maldosa, inventou essa história. Me deixou muito mal. Fazia tempo que eu não ficava chateado com alguma notícia.
Recentemente, Luan gravou uma parceria com o grupo Maná e acredita em bons frutos em terras gringas. No entanto, não pensa em investir na carreira internacional por ora.
— Primeiro a gente tem de se firmar aqui no Brasil. Precisa ter uma base forte para poder investir lá fora. Não penso nisso para agora.