Com a ascensão ao público em 2009, com o hit “Meteoro”, Luan Santana jamais saiu da boca e vistas do público nacional. Neste ano, o canto terá por encerrado um contrato com Sorocaba, cantor, amigo e empresário do cantor, responsável por diversos feitos na carreira do mesmo.
Um dos pioneiros no sertanejo universitário solo, Luan desenvolveu uma carreira diferente dos demais, sempre seguindo a linha independente juntamente com a administração de seu pai, Amarildo Santana. Após a notícia do encerramento do contrato, todos querem trazer Luan para o seu selo.
Um dos fortes concorrentes é Marcos Araújo, dono da Audio Mix (de Jorge e Mateus, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, etc) que já desenvolveu parcerias com o cantor enquanto o próprio foi atração de alguns VillaMix’s (festival do selo que já é considerado um dos maiores do país)
Apesar da polvorosa entre os contratantes, é importante ressaltar que LS Music, escritório de Luan, continua funcionando normalmente. O provável é que Luan Santana siga 100% independente, e que segundo apostas no ramo de estudiosos do sertanejo, o canto chegue a lançar abrigar artistas para o seu selo futuramente (como fez a WorkShow de Henrique & Juliano que abriga Maiara & Maraísa, Marília Mendonça e outros)
Luan e Sorocaba seguem amigos íntimos, que se reúnem em churrascos para amigos esporadicamente, quando sobra um tempinho na agenda. Sorocaba tem direito de 20% da carreira do cantor.