Na cena musical, o ano que passou foi marcado por hits animados, criados pelo sertanejo universitário. O estilo parece ter conquistado de vez o gosto popular na música brasileira. Em Mato Grosso do Sul, tudo indica: a dose vai se repetir em 2013, mas com novidades. Por enquanto, o rítmo ainda é de férias.

O casal Maria Cecília e Rodolfo está curtindo o merecido descanso nesse começo de ano, mas já se prepara para o lançamento do DVD.

Luan Santana, que está vivendo um romance com Jade Magalhães, filha do prefeito de Alto Taquari (MT), se destacou novamente no ano que passou. O sertanejo que nasceu no Mato Grosso do Sul apareceu como cantor brasileiro mais influente do Facebook, segundo pesquisa encomendada pelo jornal O Globo. Em 2012, Luan foi indicado ao Grammy Latino.

Depois de apresentação no Réveillon de Fortaleza, em 2013 abriu a agenda em grande estilo, no Planeta Atlântida de Santa Catarina no dia 12 de janeiro. É o maior festival da região sul do País, já tradicional. As apresentações seguem, com pelo menos 5 shows por semana.

Munhoz e Mariano, que estouraram em 2012 com “Camaralo Amarelo”, já deixaram as férias. Em 2013, a dupla pretente seguir no mesmo caminho, apostando nos hits mais “chicletinhos”.

O cantor Michel Teló também não teve folga. Está em estúdio e ao mesmo tempo fazendo shows. Recentemente lançou a canção “Love Song” (Uma Canção de Amor), que já está entre as mais tocadas no Brasil.

Fonte: Campo Grande News

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...