Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Se já amávamos a versão internacional de Shallow na voz da cantora Lady Gaga, imagina agora que ela ganhará uma nova versão.

Luan Santana foi convidado pela cantora, Paula Fernandes, para se juntar ao dueto da nova versão da música Shallow, denominada “Juntos”, é uma versão nacional do sucesso de “Nasce Uma Estrela” que será gravada pela cantora.

Dias atrás, Paula revelou que cantaria em português a música ganhadora do Oscar. Ela recebeu o aval de Lady Gaga e foi autorizada pela própria a gravar e lançar essa versão. E para completar esse hino, nada melhor que o cantor Luan Santana, para fazer esse duelo de gigantes.

Luan Santana já cantou o hino “Shallow” em alguns de seus shows. Confira um vídeo gravado em Miracema/RJ.


A música “Juntos” será lançada oficialmente no próximo domingo, dia 19.

“O Luan é talentosíssimo e mostra muita verdade quando canta, por isso pensei logo nele para gravar essa música comigo. A letra é muito profunda e eu queria que meu par se entregasse junto comigo nela. Acho que todos vão perceber a sinergia e cumplicidade na música. Outra coisa legal é que ambos reconhecemos que nada será igual ao dueto original, porém é a nossa forma de dar vida a versão em português”


Disse Paula

“Juntos” fará parte do DVD que Paula Fernandes gravará em junho em Sete Lagoas, Minas Gerais, e a cantora está ansiosa para duelar com o novo Bradley Cooper brasileiro.

Facebook
Twitter