O sertanejo abriu na madrugada deste domingo (28) o Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto (SP). No meio da arena lotada, não foi difícil achar suas admiradoras, já que não faltaram muitos gritos, intercalados com risadas e lágrimas, em reação aos mínimos movimentos do cantor. Eram elas: as luanetes. “É um tipo diferente de fã”, explica Luan.
“A primeira e maior regra para ser uma luanete é o amor. É isso que nos define”, explica Lorena Valochi Zampronio, de 14 anos, que já foi a cerca de 20 shows do cantor e conseguiu, durante o show em Ribeirão Preto, realizar o sonho de abraçar o ídolo.
Antes de subir ao palco do Ribeirão Rodeo Music, Luan Santana recebeu Lorena e algumas outras luanetes no camarim. Atencioso, o cantor contou conhecer bem suas fãs e se sentir emocionado com o tamanho do amor e da dedicação delas.
“Tem uma galera que me segue a quase todos os lugares que eu vou. Inclusive, tem muitos rostos que já me são conhecidos. Costumo dizer que são seguidoras fiéis e isso me emociona muito”,
afirma o astro.
Faltando pouco mais de 20 dias para gravar um novo DVD em Salvador (BA), ele contou que já existem meninas acampadas próximo ao local do show.
Quanto às consequências dessa paixão, Luan garante que a fase do ciúmes que elas costumavam ter de suas namoradas já é coisa do passado.
“No começo elas sentiam muito ciúmes, mas hoje em dia já não mais. Tenho 11 anos de carreira. Fui amadurecendo, elas também. Então agora elas levam de boa”.
Mas mesmo nesse bom relacionamento, o cantor ainda é surpreendido com presentes um tanto quanto inusitados.
“Já ganhei de tudo que dá para imaginar. Animais vivos, como coelhinho, pássaros. Já ganhei muita coisa de sexy shop também. Algemas, cuecas diferentes. Cartas e ursinho nem se fala. É muito amor.”
Fonte: G1