Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Aconteceu nesta quinta-feira (19), em São Paulo, o primeiro ensaio para a nova turnê de Luan Santana, que estreia no fim do mês no Citibank de SP e logo depois no Rio de Janeiro, indo para o Brasil à fora.

O ensaio foi aberto aos veículos de imprensa, que tiveram acesso ao palco e entrevista com o cantor. Para a revista QUEM acontece, o cantor fez revelações no tanto inusitadas…

Inicio > Turnê > 2015 – Acústico > 19.03 # Ensaio em São Paulo, SP

Como é um DVD acústico e eu sou muito fã do Justin Timberlake, eu queria uma coisa parecida com ele. O primeiro bloco é mais Elvis e o segundo look é mais Justin, com a gravatinha”, revelou ele, que já protagonizou momentos românticos com uma fã em um show.

O cantor também falou sobre sua evolução visual. Luan, que antes usava um visual adolescente, recentemente deixou sua barba permanente, mudou o cabelo e mantém em um estilo “mais maduro”:

Eu amadureci muito. De um projeto pro outro é nítido esse amadurecimento. Eu mudei muito, tanto fisicamente, quanto na voz e o jeito de me portar no palco”, declarou ele, após se submeter a uma dieta restrita. “Neste DVD isso está muito evidente.

O que ninguém esperava era as revelações que o cantor fez sobre relacionamento, afirmando que que gosta de fazer sexo antes dos shows. Questionado se escolhe fãs para a hora “H”, ele disparou:

“Às vezes sim”

Sobre a nova turnê, o cantor pretende adotar a prática usada fora do Brasil com artistas internacionais: usar a mesma roupa em todo show, adotando o figurino de couro:

É chique lá fora você usar todo o show a mesma roupa. Mas não sei se eu vou aguentar, vou ficar um ano em turnê

Luan Santana está divulgando “Escreve Aí”, que é a segunda música do seu trabalho Acústico.

Facebook
Twitter