Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



71

Milhares de jovens católicos se reunirão a partir desta terça-feira (23) para acompanhar a visita do Papa Francisco ao Rio de Janeiro na Jornada Mundial da Juventude 2013. Para tornar o evento ainda mais jovial, a direção artística escolheu o cantor Luan Santana como um dos representantes para se apresentar em dois atos centrais.

Convidado pelo diretor Ulysses Cruz que já dirigiu o programa Criança Esperança da Globo, Luan diz que se “sente abençoado” por ter a oportunidade de cantar para o papa.

“Nunca imaginei representar a juventude, ainda por cima em um evento tão especial como esse. Estou ansioso. Vai ser pura emoção”, disse ele

Luan vai cantar a música “Oração de São Francisco” em algum momento da Vigília ainda não especificado, que acontece da tarde de sábado (27) até domingo (28). O cantor também será um dos 50 integrantes que montarão simbolicamente uma igreja, durante encenação no palco de Guaratiba.

Em entrevista coletiva realizada no mês de junho, Ulysses disse que Luan Santana fará tudo diferente do que já fez no palco e a canção terá arranjos que “vêm lá do tempo de São Francisco”.

“Nós o convidamos porque ele é um exemplo, não está envolvido em escândalos, tem uma trajetória bonita, era um menino pobre e se superou. Ele eu sei que canta de verdade”.

Veja o hino da JMJ:

Crédito: UOL
Facebook
Twitter