Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Com mais de dez projetos lançados ao longo de sua carreira, o cantor Luan Santana sempre nos surpreende com seus hits que embalam multidões em shows e festivais. Em dezembro do ano passado, o cantor gravou o seu novo DVD “Luan City”, e ao decorrer dos meses, lançou algumas músicas presentes neste, divididas em partes.

A forma como ele soube lançar cada parte homenageando sua família fez com que as músicas emplacassem números inéditos em sua carreira. Na próxima quinta-feira (30/06) ele lança a terceira parte do projeto, denominado “Alameda Bruna Santana”; onde contará com músicas inéditas gravadas também no projeto, incluindo “Perigo Noturno”, que já é sucesso apenas com áudios e vídeos amadores.

No show que aconteceu no último domingo (19) em São Gonçalo dos Campos/BA, o cantor contou há um repórter presente no evento que, gravará mais músicas inéditas em versão delux, que não foram gravadas no Luan City.

E para a alegria dos fãs do exterior, a gravação acontecerá em Portugal, onde o cantor tem shows marcados para agosto nas cidades de Porto e Lisboa.

Um projeto “delux” é um projeto que tem adições de faixas extras em álbuns já lançados, trazendo gravações inéditas, feats remixes, entre outros.

Em breve, poderemos ouvir essas músicas e adicioná-las em nossas playlist.

Quer saber mais informações sobre a carreira e vida do cantor Luan Santana? Siga nossas redes sociais.


“Luan City” chega à capital baiana em show gratuito

Após dois anos longe de Salvador/BA, Luan Santana apresenta sua nova turnê em uma grande festa. O cantor é uma das atrações confirmadas no São João da Bahia no dia 02 de julho, no sábado.

O evento acontecerá no Parque de Exposições, tem entrada gratuita e é promovido pelo Governo do Estado por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo, Bahiatursa.

A notícia sobre o show do cantor em Salvador foi publicada aqui no Luan Daily, com informações exclusivas do BNews e todos os fãs já estavam ansiosos pela confirmação do cantor no evento.

O São João da Bahia acontecerá de 23 a 26 de junho e 30 de junho a 2 de julho. A festa conta com uma programação completa com diversos estilos musicais e grandes nomes do cenário nacional, como Fagner, Elba Ramalho, Safadão, Zé Felipe, Murilo Ruff, Mari Fernandes, Jorge e Mateus e muito mais.

Luan e Salvador

A capital baiana já é muito conhecida pelo cantor. Em 2019, Luan gravou um dos seus maiores projetos, o DVD e CD, o “Viva”, seu sexto álbum ao vivo. Em uma estrutura grandiosa com um palco de 100 metros, um cenário com grande fóssil mecânico, uma figura híbrida de 66 metros e um estrutura de 22 toneladas, “Viva” trouxe sucesso como “Quando a Bad Bater”, “Água com açúcar” e muitos outros.


Nas eleições Luan City você escolhe a música de lançamento da Alameda Bruna Santana

Hoje, 13 de junho, começa uma nova rota no projeto Luan City. A próxima parada é a Alameda Bruna Santana. Mas Luan Santana está em dúvida em qual trajeto seguir, ou seja, qual a música será lançada primeiro nesse novo EP.

E para essa escolha, ele conta com a ajuda de todos os fãs em uma votação feita no TikTok.

As músicas para votação são: Maldito Girassol e Perigo Noturno. As duas concorrentes já prometem ser sucesso e a votação para a próxima música de trabalho do cantor já está aberta.

E para participar é fácil:

E está em dúvida em qual votar? Escute um trechinho de cada música no TikTok e no Instagram do Luan Daily.


Trazendo sempre hits de sucesso para a nossa playlist, o cantor Luan Santana enfatiza que a terceira parte do seu álbum “Luan City”, será daquelas que você passa horas escutando. Seu primeiro lançamento, denominado “Avenida Amarildo Santana”, trouxe músicas chicletes que te fazem ouvir por horas a mesma melodia e não enjoar nunca. Em homenagem ao seu pai, ele trouxe três canções apaixonantes e com letras impactantes como “Me usa”, “Abalo Emocional” e “Seu doutor”, cada uma com uma personalidade diferente, gerou números incríveis para com sua carreira.

Para homenagear sua mãe, a segunda parte do álbum gravado em dezembro de 2021, alavancou hits como “Vou te amar”, uma regravação que nos deixa apaixonados pelas nuances trazidas na letra; “Facilita” que busca a linha tênue de ser uma música para os casais apaixonados e fazer com que os solteiros sintam o impacto de como é se apaixonar; e também o feat mais esperado do ano, com a dupla sertaneja Henrique e Juliano, “Erro Planejado”, que trouxe uma pegada mais forte e de sofrência, e hoje é uma das músicas mais escutadas no Brasil.

O cantor promete trazer mais sucessos na terceira parte do EP, denominada “Alameda Bruna Santana”, homenagem mais que especial à sua irmã mais nova, que vai incluir quatro músicas gravadas no DVD Luan City. Luan ainda não revelou qual serão as quatro músicas lançadas mas já estamos aqui torcendo para que seja o mais breve possível, pois, sabemos que será sucesso.

Após a terceira parte lançada ele encerra os lançamentos da sua cidade com o álbum completo “Luan City”, que já está em turnê por todo o país levando os fãs a uma cidade utópica. Com sensações e sentimentos a flor da pele ele leva ternura, romance, pegada e sofrência para o público presente nos shows do City.

Em breve todos vão poder conferir mais quatro músicas do projeto, e mais breve ainda o álbum completo estará disponível em nossas playlists.

Quer saber mais informações sobre tudo o que acontece na vida e carreira do cantor Luan Santana? Siga nossas redes sociais, em Luan Daily.


Em maio, duas músicas do novo projeto estão entre as mais tocadas nas rádios brasileiras

Avisa aí que é o maior, sim! O mês de maio foi especial para Luan Santana!

Que as músicas de Luan City são sucesso, todos já sabem. Mas “Abalo Emocional” e “Erro Planejado” não param de ser destaque em todas as plataformas e meios de comunicação.

Dados divulgados mostram que “Abalo Emocional” foi a música mais tocada nas rádios do Brasil em maio e assim ficou no top 1. E segundo informação do Connectmix, “Erro Planejado” também chegou em primeiríssimo lugar nas rádios do Brasil. Foram 1.037 execuções somente nesta terça-feira, 31 de Maio, e assim alcançou o topo do ranking de praças horário comercial.

As duas músicas fazem parte do projeto Luan City e já alcançam números extraordinários e batem recordes nas plataformas de streaming de música e de visualizações no Youtube.

“Abalo Emocional” foi lançada em fevereiro e embalou o primeiro EP “Luan City – Avenida Amarildo Santana”. Já em abril o EP “Luan City – Rua Marizete Santana” trouxe o hit “Erro Planejado”, com participação de Henrique e Juliano.


Facebook
Twitter