Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Depois de contagens regressivas, muita ansiedade e histeria, finalmente chegou o dia! Aconteceu hoje (16), nos “Estúdios Quanta” em São Paulo capital, o ensaio geral para mais um visionário projeto do cantor Luan Santana, com um conceito intimista, sem venda de ingressos, som acústico e um cenário impecável.

omeud

Foram mais de 4 horas de ensaio que contaram com músicas inéditas e regravações, dentre elas “Escreve Aí”, “Cê Topa”, “Meteoro”, “Eu Não Merecia Isso”, “Sufoco”, “Falando Sério” e outras.

Para ressaltar mais uma vez o tema de anos 60, Luan Santana cantou o clássico “Biquini de Bolinha Amarelinha”. Confira alguns trechos das músicas de hoje:

O cantor entrou no palco seguido de luzes de neon, que acendiam de acordo com os passos do mesmo. Vale lembrar que isso não tira a hipótese da moto na abertura de amanhã, pois em um ensaio geral, nem todos detalhes são revelados, e além disso, a moto usada por Luan nos seus ensaios foi vista nos arredores do local da gravação hoje:

shsh

A primeira música cantada por Luan na gravação foi “Escreve Aí”, e fãs que estavam no local confirmaram que durante, a ex-namorada de Luan Santana, Jade Magalhães que estava presente juntamente com a irmã do cantor (Bruna Santana) chorou. Muitos fãs que ‘shippam’ luade também gritaram o nome da moça.

Durante todo o ensaio, Luan Santana foi acompanhado por uma orquestra, com um cenário incrível que mudava a cada momento. O ensaio também teve momentos engraçados como o tombo do segurança de Luan Santana, “Well” e o momento em que o cantor errou a letra da música e soltou uma palavrão:

Gravações de DVD > 2014 – DVD Acústico > 16.12 (Ensaio geral 4º DVD) São Paulo, SP

Nossa equipe também estará presente amanhã na gravação oficial do DVD, para acompanhar os detalhes ao vivo nos siga nas redes sociais: Twitter | Instagram | Facebook

Facebook
Twitter