Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Na sexta-feira passada (01), Ana Maria recebeu Luan Santana para o café da manhã. Ainda no camarim, Luan Santana mostrou como é o processo para fazer o topete que é mantido durante os shows. O cantor ensinou como posiciona o bico do secador e faz escova nos fios da frente.

“O corte também é importante. Deixo ele bem longo e, na lateral, deixo bem baixinho. Não passo máquina, mas corto baixinho”.

Para finalizar, Luan contou que usa uma pomada “seca”. Depois de espalhar o finalizador nas mãos, ele aplicou nos fios e terminou o processo com spray fixador.

O penteado combina com o estilo de seu novo DVD, inspirado nos anos 50 e 60:

“A ideia foi retratar essa época, mas mantive meu estilo. Tive que adaptar. Nem sempre cantei esse estilo, mas, conforme fui crescendo, abri meus horizontes. Minha carreira foi marcada por uma constante renovação. Em cada trabalho tento trazer alguma coisa diferente”.

Se o visual faz tanto sucesso com o público feminino, Ana Maria quis saber de Luan: “Dá tempo de namorar?” O cantor responde:

“Dá tempo de namorar, mas estou solteiro. Prefiro namorar que ficar sozinho. Dá muito trabalho. Não estou a fim de namorar agora”.

No palco do “Mais Você”, Luan também cantou seu sucessos, confira através dos links: Esceve Aí, Te Vivo e Cê Topa.


Programas > 2015 > 01.05 # Mais Você

Facebook
Twitter