Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



069
Imagine este cenário: você vive em uma das ruas de Campo Grande (MS) e tem como vizinhos ninguém menos que Munhoz e Mariano e Luan Santana. Provavelmente, esse seria o sonho de qualquer fã do trio que faz sucesso no sertanejo!

Mas essa já foi a realidade de muita gente que morava na cidade e próximo aos cantores que, além de ter talento pela música em comum, eram vizinhos de rua e se divertiam juntos na infância.

Antes de gravar o Legendários que foi ao ar neste sábado (23), Munhoz e Mariano contaram detalhes desse época em que todos eram bem novinhos.

“Eu entregava marmita na casa dele. O Luan e a gente nos encontrávamos mais ali na LAN house. Tinha uma LAN house na esquina de casa, na época do estouro do Orkut e MSN“, disse Mariano.

Além de ficarem nas redes sociais, Munhoz revelou que jogava o famoso jogo de guerra “Counter Strike” com Luan, completou também que normalmente perdia e logo contou que frequentava mais a LAN house pelos amigos e pela bagunça.

“Eu sempre era muito ruim naquilo lá. Eu só gostava de frequentar a LAN house porque a gente ficava ali com aquela turma reunida, tomando um tereré (bebida típica da região), tocando um violão”, revelou Munhoz.

Apesar da diferença de idade entre os cantores (Luan tem 23 anos, enquanto Munhoz e Mariano têm 28 e 27 anos, respectivamente), Mariano contou que eram bastante amigos e que ele entregava marmita na LAN house e para Luan.

“A gente se encontrava muito na LAN house e eu sempre entregava marmita lá também. O Luan é mais novo que a gente, mas a gente sempre estava em contato”, disse Mariano.

Em relação a marmita, Luan disse:

“A marmita sempre vinha recheada. Não dava conta de comer inteira!”

Fonte: R7

Facebook
Twitter