O mistério envolvendo a troca de estilo musical de Luan Santana foi revelado. Muita especulação girou em torno da publicação que o cantor fez nas redes sociais, na última terça-feira (26), de que trocaria de estilo musical, saindo do sertanejo e entrando para o heavy metal. Internautas começaram a se manifestar sobre o assunto e diversos memes surgiram nas mais variadas páginas. Nesta quarta-feira (27), o cantor postou um vídeo explicando que, na verdade, estava ‘perdidão’ porque estava com fome, esclarecendo que tudo era uma ação para Snickers.

Como aconteceu com Claudia Leitte, que anunciou que tiraria ‘Leitte’ do nome para uma ação de marketing para o produto Perlatte, sem lactose, o mercado já especulava que Luan estivesse envolvido com alguma marca.

Em duas horas, o vídeo tem mais de 200 mil visualizações e 10 mil comentários. O outro post, em que anunciava a troca de estilo, acumula mais de 190 mil curtidas e quase 24 mil interações. A AlmapBBDO é responsável pela conta de Snickers e assina a ação.

A dupla Simone e Simaria também estão envolvidas na ação. Elas postaram, antes mesmo de Luan, que estavam ‘inconformadas’ com a notícia e que só poderia ser ‘fome’.

“É uma grande brincadeira para mostrar que Snickers é a solução perfeita para “matar aquela fome” e ajudar os consumidores a se sentirem bem, sem cometer erros crassos. Essa confusão e incongruência é um terreno fértil para criação de projetos que ‘conversem’ com nosso público”, explica Rodrigo Alfieri, gerente de marketing Snickers da Mars Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...