Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



O sertanejo passou por várias fases até chegar nessa música que mistura vários ritmos e conquista cada vez mais fãs. No último episódio de ‘Bem Sertanejo’, Michel Teló conversa com dois representantes da nova música sertaneja. Dois caras que chegaram chegando em um mercado dominado pelas duplas e estão aí, em carreira solo, estourados em todo o Brasil.

Luan Santana tem 3,5 milhões de CDs e DVDs vendidos em sete anos. Uma história que começou com uma gravação caseira que foi parar na internet. Luan morava em campo grande, mas a gravação foi no município vizinho, Jaraguari. Não demorou para ‘o gurizinho de Jaraguari’ ficar conhecido em todo o Mato Grosso do Sul. Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, é o autor da música que revelou Luan Santana para todo o Brasil.

“Mas as coisas começam a acontecer, também quando tem alguma pessoa que acredita e às vezes investe também. O Sorocaba foi um cara importantíssimo na minha carreira, cara, na minha vida. Se não fosse a Meteoro, se não fosse o Sorocaba, sem dúvidas eu não ia estar conversando com vocês aqui hoje”, destaca Luan.

Gusttavo Lima nasceu em Presidente Olegário, no interior De minas, de onde saiu aos 9 anos para tentar a vida na música. Gusttavo cantou com os irmãos durante sete anos. Foi tentar a carreira em Brasília, onde chegou a formar uma dupla sertaneja. Em Minas, Gusttavo encontrou um primo que o levou para o Goiânia. Lá, o cantor conheceu os empresários da dupla Jorge e Mateus.

Confira como foi o programa:

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta conversaram com Luan Santana e Michel Teló, durante a visita que os sertanejos fizeram nos estúdios do Fantástico. Veja:

Veja também fotos do programa em nossa galeria:

Programas > 2014 > 16.11 # Bem Sertanejo (Fantástico)

Facebook
Twitter