Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



1

Depois de se emocionar com a campanha de um abrigo de animais carentes, Luan Santana quis homenagear o projeto e a ideia com um videoclipe dedicado à causa dos bichinhos abandonados. O Mais Você também preparou um reencontro emocionante. Durante o café da manhã com Ana Maria, na Casa de Cristal, Luan foi surpreendido com a presença da cadela que foi inspiração do trabalho “Cê Topa”.

“Na música canto ‘eu, você, dois filhos e um cachorro’ e aproveitei para falar de um assunto que está em alta. Tem muito cachorrinho abandonado e isso me corta o coração”, declarou Luan.

A cadela Pat ficou famosa depois de protagonizar o vídeo do abrigo em que pede carinho a estranhos na rua. E foi ela quem conquistou o coração do Luan! No bastidor do videoclipe feito com exclusividade pelo Mais Você, o cantor se divertiu ao brincar com os outros cachorros abandonados do abrigo.

“O artista tem que trabalhar o lado social e isso não é mais do que nossa obrigação”. O astro também falou sobre o clima da canção. “É uma música para cima e a gente quis tratar deste tema de um jeito que não ficasse triste”, explicou.

ASSISTA OS BASTIDORES:


Facebook
Twitter