Luan Santana anima platéia do Planeta Atlântida (Foto: Jefferson Bernardes / Agência Preview)

Luan Santana, o garoto do interior de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, é um sucesso absoluto. Se hoje ele é o dono do primeiro lugar das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras com o hit “Escreve Aí”, há 20 anos, o cantor lembra que tinha uma infância simples e que passou por muitos perrengues até chegar ao estrelato.

E não foi num simples estalar de dedos, como faz no megasucesso, que Luan conseguiu todo esse reconhecimento que faz até brigada militar o acompanhar até a entrada do camarim dos festivais Brasil afora. Não sem antes pararem para tirar uma foto com o ídolo, é claro.

Mas o assédio, fama e a escolta não deslumbram o rapaz de apenas 24 anos que encanta uma geração com suas baladas românticas e sertanejas.

Minutos antes de subir ao palco do Planeta Atlântida, ele deu entrevista ao Gshow e falou sobre o sucesso com pouca idade e o desejo de casar.

“Eu não esperava tanto sucesso tão rápido. Eu sempre sonhei em ser artista, desde que eu nasci. Graças a Deus, a gente vem acertando músicas e projetos atrás de projetos. Esse ano que passou foi muito especial”, relembra o artista.

Em 2015, a música “Escreve Aí” ficou em primeiro lugar entre as música mais tocadas no país e teve mais duas entre elas. Sobre a participação no Planeta, o cantor não se cansa.

“O Planeta é marcado por ser um evento de todos os estilos, que mistura todas as tribos. Pra mim, trazendo a minha música, estar num festival como esse, subindo nesse palco, pra mim é muito legal. Eu me sinto muito a vontade aqui no Rio Grande do Sul”, declarou.

Seu novo hit “Chuva de Arroz (New Life)” tem videoclipe que exibe gravações de 20 cerimônias de casamento. Sobre o assunto, Luan revela:

“Penso muito casar. Eu acho que todo o homem nasce para constituir família. Acho que chega um momento da vida, que dá até um pouco de agonia de não estar casado. Vai dando um certo desespero. Eu sei o que eu quero em cada época da minha vida e eu acho que está muito cedo para casa ainda”.

Luan também revelou o desejo de reviver a infância, lembrando a magia que foi o período, essencial para o Luan ser o que é hoje.

“Queria viver minha infância de volta”, conta o cantor

Ao som dos gritos das fãs, Luan Santana subiu ao palco principal do Planeta Atlântida na segunda noite de shows do festival. Único artista sertanejo da 20ª edição do evento, Luan apresentou o show Luan Santana Acústico e deu início à apresentação com “Tudo que Você Quiser”, emocionando o público.
Depois de “Nega”, o cantor uma versão repaginada de um de seus primeiros sucessos, “Amar Não É Pecado”.

Para a surpresa do público, Luan trouxe ao palco a cantora Anitta, que havia se apresentado horas antes com o grupo ConeCrewDiretoria, para um dueto emocionante da romântica “Te Esperando”.

Na sequência, Luan cantou o hit “Escreve Aí”.

“Uma das canções mais importantes da minha vida”, resumiu ele

Antes do público cantar à capela os primeiros versos da música, que foi seguida da dançante “Bailando” cantada em português e espanhol. “Sogrão Caprichou” colocou a mulherada para dançar e cantar sem parar no encerramento do show.

Turnê > 2015 – 2016 — Acústico > 30.01 # Xangri-lá – RS (Planeta Atlântida)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...