Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



073

Ele é conhecido nos corredores da unidade infantojuvenil do Hospital de Câncer de Barretos por ser amigo de super-heróis, como o Homem Aranha. Além ter amizade com os protetores da lei, Lucas, de sete anos, também gosta de música, em especial as do cantor sertanejo Luan Santana. Em tratamento na instituição, o garoto conseguiu realizar o sonho de conhecer o ídolo.

Desde que soube da possível visita do músico ao Hospital, Lucas ficou eufórico.

“Me avisa se ele vier? Não esquece? Pede para ele passar no meu quarto”, dizia o menino aos médicos e enfermeiros.

Pouco antes de fazer seu show na 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Luan Santana visitou a instituição. O encontro do pequeno fã aconteceu no quarto onde ele está internado, no final da tarde de sexta-feira (29).

“Foi muito legal, eu gostei muito”, afirmou o garoto depois de ter conseguido conhecer o ídolo e ter tirado uma foto com ele.

No Instagram, Luan publicou uma foto, em que fez um texto elogiando o trabalho realizado pelo Hospital e falou sobre a experiência.

“Hoje visitei mais uma vez esse Hospital, sim, com letra maiúscula, pois devemos ter orgulho de ter o Hospital de Câncer de Barretos em nosso país. Visitei a ala das crianças, que foi inspirada e projetada nos moldes do hospital de Memphis nos EUA e, com as mudanças, a chance de cura das nossas crianças aumentaram demais! Esse é o Lucas, fã do homem-aranha! Foi um prazer te conhecer cara! Força! Parabéns Henrique Prata, Hussen e toda equipe do hospital! Abraço Cássio Leite! Podem contar comigo!”, escreveu o cantor.

Antes de começar a visitar, Santana, que é parceiro do Hospital de Câncer aproveitou para fazer uma doação para ajudar a instituição. Luan doou R$ 80 mil, parte do valor de seu cachê na festa, para o hospital.

Aparições > 2014 > 29.08 # visitando o Hospital de Câncer de Barretos

Fonte: Caras/Instagram

Facebook
Twitter