Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



288

A TV Arapuan comoveu-se com a história da pequena Natanyelle, de 11 anos, que está internada no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, há mais de um ano. A criança é fã do cantor sertanejo, Luan Santana.

O sonho da garota que sofre de uma síndrome ainda desconhecida pela medicina é conhecer o cantor e uma equipe médica iniciou uma campanha para realizar o sonho da paciente e essa campanha ganhou o reforço da TV Arapuan.

Luan Santana, Natanielly e a equipe do HU Lauro Wanderley (Foto: Reprodução Facebook)

Ao saber que Luan Santana estará na Capital paraibana participando do Fest Verão (17), profissionais que cuidam de Natanyelle resolveram lançar a campanha nas redes sociais.

Em contato com a reportagem da TV Arapuan, Natanyelle mostrou que é mesmo fã do artista e cantou várias músicas de Luan Santana.

“Ele canta bom e é muito bonito”, diz Natanyelle, que assiste o DVD do seu ídolo várias vezes ao dia

E ao chegar na Paraíba, Luan não pode deixar de visitar sua fã no hospital.

Luan Santana ao lado de Natanielly e da enfermeira Mabel Cabral, responsável pela campanha (Foto: Arquivo pessoal da enfermeira)

“Eu confesso que nunca imaginei ter isso um dia na minha vida, que minha música fosse significar tanto para uma pessoa assim.”, disse Luan

Luan falou sobre os fãs que sofrem algum tipo de doença e que se agarra a sua música, e que coisa assim só pode ser de Deus.

“O paciente se agarra ao que eu canto, o que sai de dentro do coração. Isso é muito puro, só pode ser coisa divina, só pode ser coisa de Deus.”

E antes da visita termina, Luan pediu:

“Mas to muito feliz em te conhecer, viu? me promete uma coisa? Sai logo dessa. Promete?”

Confira mais fotos do encontro em nossa galeria:


Aparições > 2016 > 17.01 # Visitando a fã Natanyelle no Hospital – PB

Facebook
Twitter