Sejam bem-vindos ao LuanDaily.com.br, sua principal fonte de informações sobre o cantor Luan Santana



Considerado o maior evento do gênero na América Latina, a Festa do Peão de Barretos deste ano terá como um dos grandes destaques o show do maior astro da música country, o cantor norte-americano Garth Brooks. Seu show terá renda 100% doada para o Hospital do Câncer de Barretos. Além de Garth Brooks, a dupla Fernando & Sorocaba também se apresentará na mesma noite e fará uma participação especial no show juntamente com a dupla Chitãozinho & Xororó.

Segundo o diretor artístico, Ricardo Rocha, a festa terá ainda um show em homenagem póstuma ao cantor Cristiano Araújo, no dia 21, data em que ele participaria no evento. Os cantores Luan Santana, Wesley Safadão e a dupla João Bosco & Vinícius foram encarregados da apresentação especial.

“Acredito que todo artista vai fazer algum tipo de homenagem pela pessoa simples que era, cantar alguma música. O dia 21 estava agendado para ele, então programamos com esses artistas de fazer um espetáculo e tem ainda uma surpresa que só quem estiver lá vai saber. Uma pessoa subirá ao palco e com certeza vai emocionar a todos”, disse Rocha, durante coletiva para a imprensa.

Também consta da programação o show dose dupla com Chitãozinho & Xororó e Edson & Hudson juntos no mesmo palco, no dia 28, dessa vez em homenagem ao cantor Zé Rico, que formava dupla com Milionário.

E às vésperas da Festa do Peão, Luan Santana lidera ranking de músicas mais ouvidos pela Deezer, um dos maiores serviços de streaming de música do Brasil, anunciou nesta segunda-feira, 17, a parceria com a Festa do Peão de Barretos, que espera receber neste ano, entre 20 e 30 de agosto, quase 1 milhão de pessoas de todo o país.

Para avaliar a popularidade de alguns dos artistas que compõem a programação do evento, que comemora 60 anos em 2015, a Deezer fez um levantamento com base no número de streams (reproduções) de músicas dos artistas confirmados para esta edição. Luan Santana lidera na primeira posição, na frente de João Bosco & Vinicius e Bruno & Marrone, que aparecem em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O levantamento considera todas as execuções realizadas na Deezer entre 1˚ de janeiro e 10 de agosto de 2015. Confira o ranking na íntegra:

1˚ Luan Santana
2˚ João Bosco & Vinicius
3˚ Bruno & Marrone
4˚ Gusttavo Lima
5˚ Michel Teló
6˚ Henrique & Juliano
7˚ Henrique & Diego
8˚ Fernando & Sorocaba
9˚ Chitãozinho & Xororó
10˚ Garth Brooks
11˚ Rionegro & Solimões
12˚ Carreiro & Capataz

Para celebrar a parceria com um dos maiores eventos do Brasil, a Deezer disponibiliza a playlist oficial da Festa do Peão de Barretos, com 41 músicas e mais de duas horas de duração. A lista traz sucessos de artistas como Henrique & Juliano, Gusttavo Lima, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, entre outros.

Facebook
Twitter