Uma das principais atrações da segunda noite da 60ª edição do Festival do Peão de Barretos, o cantor Luan Santana foi recebido com muito carinho pelos fãs que se aglomeraram para vê-lo. Como sempre, o jovem músico foi bastante atencioso.

CAMARIM ‘BALADA’
A reportagem do G1 acompanhou a montagem do camarim do cantor Luan Santana. O sertanejo levou uma estrutura pré-montada com painel e tapete personalizados, além de aparelhagem de som, penteadeira, máquina de fumaça e luzes coloridas.

O cantor, que recebeu fãs e imprensa em seu camarim , contou o que não pode faltar nunca em seu espaço VIP. Como comida japonesa, o sertanejo ainda falou que costuma levar tudo o que é necessário em seu camarim, pois não sabe o que vai encontrar em cada cidade. O astro ainda disse que gostaria de ter assistido ao show Garth Brooks, que acontece no sábado, 22.

“Tenho show em Palmas, mas gostaria muito de assistir . Esses shows internacionais sempre trazem uma coisa boa . Não costumo ouvir disco dele com frequência , mas era uma apresentação que gostaria de ver “, afirmou Luan.

A HOMENAGEM
O sertanejo Cristiano Araújo foi homenageado duas vezes na noite. A primeira menção aconteceu no show de João Bosco & Vinícius, quando uma foto do cantor foi exibida em um telão no fundo do palco, enquanto a dupla cantava “Maus bocados.”

Já Luan Santana levou ao palco o cantor mirim Hugo Henrique, vocalista do grupo Tróia, que se diz a primeira boyband sertaneja brasileira. Juntos, Luan e Hugo cantaram “Efeitos”, um dos sucessos de Cristiano Araújo, que morreu em junho desse ano, após um acidente em Goiás.

O SHOW
Nenhuma das duas músicas, porém, fez mais sucesso do que “Nega”, o maior hit da segunda noite de shows em Barretos. Enquanto cantava o sucesso, lançado há três anos, Luan Santana levou as fãs ao delírio com seu rebolado. Ele também passou uma toalha no abdômen, antes de lançá-la no meio do público.

LUAN SANTANA E A GALERA
Como em anos anteriores, as “luanetes”, as conhecidas fãs do cantor Luan Santana, dominaram as alamedas do Parque do Peão na noite de sexta-feira (21) com faixas e cartazes em homenagens ao sertanejo.

Em 2015, Luan não levou nenhuma garota ao palco, como fez em outras edições da Festa de Barretos. O cantor desceu do palco por um elevador e decidiu circular entre as fãs no meio da arena. Por fim, acabou sendo erguidos pelos seguranças que o cercavam, antes de ser “amassado” pelas jovens.

Luan ficou na meio da galera ao som de um mashup de ‘Te Vivo’ e ‘Suspicious Minds’, está ultima sendo um cover da canção de Elvis Presley.

AFFAIR / CACAU COLUCCI

Depois de assistir ao show de Luan Santana no palco do cantor na Festa do Peão de Barretos, Cacau Colucci foi embora do evento na mesma van que levou o cantor. Cacau saiu do palco direto para o camarim e, em seguida, já entrou no veículo que levou o sertanejo embora. Luan Santana entrou na van um bom tempo depois, sob os fortes gritos de suas fãs que o aguardavam desde cedo na porta do camarim. Mas logo na sábado Cacau se explicou:

“Só voltamos juntos para Ribeirão Preto, de onde ele ia decolar e eu fiquei pra visitar minha família. Só isso. Foi só uma carona”, declarou Cacau ao EGO na tarde do sábado, 22.

O casal, que teve um affair em 2011, manteve contato desde então.

“Somos amigos, ele me convidou para assistir ao show e depois voltamos juntos para Ribeirão. Adoro o show dele e adoro o Luan. Pessoa muito simples e astral maravilhoso, sempre bom encontrá-lo”, declarou Cacau.

Fonte: G1
Edição: Luan Daily

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR...